Porque sou Bolsonaro II

Em 1978 fui convocado para prestar o serviço militar obrigatório, fiquei por lá um ano e três meses, 48 horas e vinte e cinco minutos, não vou falar dos segundos porque não me lembro bem, são quase 40 anos.

Para quem serviu o exército, entende que contamos cada segundo vivido com aquela farda como uma grande vitória pessoal, pois ali nos despimos do homem indisciplinado para um ambiente extremamente disciplinado e patriota. São valores que ficam incutidos no nosso sangue para sempre.

Para quem serviu a Pátria e foi treinado para defendê-la, entende que existe um povo que precisa dessa sua doação de corpo e alma ao seu próximo, ali, você está se oferecendo para defender sua nação e seu povo contra qualquer ameaça, o que começa como uma obrigação, torna-se parte integrante de sua personalidade.

É dificil de entender, mas depois que você incorpora o soldado, fica disposto a morrer pelo seu povo, mesmo depois de muitos anos afastado, essa coragem ficou na minha personalidade.

Jair Bolsonaro e Mourão, expressam a coragem incontida que parece uma raiva, um ódio, uma truculência que é pouco entendida por quem não tem em si esse compromisso de dar a própria vida pela liberdade e felicidade de muitos, o caráter de quem foi treinado para servir a custa da própria vida, passa a ser um traço da personalidade do individuo, que na verdade está em todos, compreendida parcialmente em certo grau.

Você é capaz de dar a vida por seus filhos, por seus irmãos, pais, amigos. Isso já está em você, em cada ser humano. No serviço militar isso é incutido e desenvolvido, um soldado está ali para servir o cidadão.

Entender Jair Bolsonaro e Mourão, egressos do exército brasileiro, não é uma coisa fácil. Na cabeça desses cidadãos há uma trava anti corrupção, o caráter está consolidado. Para eles, viver naquele antro que virou o palácio do planalto é uma luta constante, eles querem mudar aquilo tudo em prol dos cidadãos e não vão usar palavras dúbias para falar a verdade que precisa ser dita, farão isso nua e cruamente.

Muitos já compreenderam como eu próprio que servi o exército, que sair de uma mentira para uma verdade nua e crua é a solução para o Brasil.

Um militar se refere a outro militar como "companheiro de armas", pronto, está montada a distorção dessas palavras, para "esses só pensam em matar gente e pregar a violência", talvez Jair deva dar um treinamento a população sobre o jargão militar que não tem nada de leve para quem decidiu dar a vida por seu povo.

Sou Jair Bolsonaro e como ele não me preocupo se vamos vencer essas eleições ou não. O importante são as idéias que foram implantadas e que por si só abrirão a cabeça do nosso povo. Se vai acontecer agora, bem, se não vai, esse é um caminho sem volta. Água mole em pedra dura, Jair ainda será presidente do Brasil.

A máquina estatal corrupta se debate, rola na cama de pregos que eles mesmos criaram e que nós ajudamos a sustentar as custas de nossa regressão econômica, uma máquina que serve a si própria, governa para si mesma.

O aparelhamento de pessoal no estado visa proteger os seus próprios integrantes, talvez precisemos sofrer um pouco mais para enxergar tudo isso com mais clareza, mas se isso continuar, eles farão tudo para manter o domínio pela ignorância do nosso povo.

Meu voto é Jair Bolsonaro, Mourão, Paulo Guedes e toda equipe que quer desmantelar e vai desmantelar se eleita for, essa máquina pública corrupta que nos atirou numa dívida pública de 4 trilhões, cujos juros anuais só tendem a aumentar se for mantida. Hoje, com o que pagamos de juros anuais, poderíamos construir uma Europa Inteira.

Não merecemos como povo que pode ser muito, muito, muito, próspero continuar nessa miséria. Dá-lhe Bolsonaro.