Dia do irmão nossa bela equipe

Deus foi muito generoso conosco! Somos uma bela equipe, cada um com suas particularidades.Passamos muitas coisas juntos, numa infância com poucos recursos.Nunca tivemos coisas luxuosas, tampouco de "marca famosa".Os carrinhos da estrela ou bonecas Barbie ou Suzi, nunca participaram da nossa infância.No natal, eram bolas que furavam no mesmo dia, bonecão e panelinhas de plástico, tudo muito simples. Mas o amor? Ah, esse não faltava!

O pai tinha em casa, um engradado de laranjinha, que era pra usar no natal e no ano novo que, pra nós, eram datas especiais assim como o churrasco, que também era coisa rara no nosso tempo. Cadernos encapados com papel manilha e plástico de arroz, depois de passarmos álcool para tirar as letras escritas. A pasta escrito "Positivo", nunca tivemos. Cinco filhos, era preciso "se virar nos 30".

Nossos pais foram muito amorosos conosco. Hoje somos pessoas de bem e tenho muito orgulho de tudo que vivemos, do carinho que recebemos e dos exemplos de fé e amor.

Nosso pai, nasceu com agenesia de mão, termo que descobri somente esse ano. Mesmo com os pequenos dedinhos na mão esquerda, foi um batalhador e isso não o impediu que fizesse de tudo um pouco pelos seus filhos.

Queridos irmãos, amo vocês!

Pai Luiz e mãe Fátima, obrigada por tudo, por nos tornar essas pessoas que nos tornamos.

Simone Luiz Cândido
Enviado por Simone Luiz Cândido em 05/09/2018
Reeditado em 19/10/2018
Código do texto: T6440225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.