Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CRUELDADE IDEOLÓGICA

Enquanto as mulheres (femenistas) tentam isolarem os homens em detrimento do seu bel prazer, os transsexuais procuram de toda forma anular a mulher do cenário natural, para se colocarem no lugar delas. E isso fica muito claro, quando se analisa a ideologia de gênero. Negando que exista "eles e elas", vão construído seu caminho e conquistando o seu espaço. E já até reivindicam que seja retirado o termo "vagina", que qualifica o órgão sexual da mulher, de toda a literatura. Eles os "trans", dizem serem discriminados com esse termo e, pedem para ser substituído a palavra "vagina", por "orifício frontal"! Parece piada, mas, não.

O capeta deve estar dando gargalhadas e espelindo por seus outros orifícios, labaredas de prazer, pois deva ele pensar que está vencendo a contenda contra Deus. Nas escolas, a pergunta "por onde nascem os bebês?" Não terá mais uma passagem vaginal como resposta, eles nasceram por um "orifício frontal". E eu concordo, pois, pelo outro orifício, tudo o que saí é escremento. Porém, estou de pleno acordo com o termo, em substituição à vagina.

Por outro lado, andei a questionar como se qualificaria o oposto de "orifício frontal" e encontrei uma enorme definição que pode em suma ser: "contrário de na parte da frente", "traseiro", "posterior", "indireto", "disfarçado", "dissimulado", "velado", "caviloso", "ardiloso", "retrincado", "enganador", "fingido", "falso" e "hipócrita". Esses são todos os significados para o outro orifício, chamado originalmente e popularmente de "cu". Que agora, se equipara ao órgão da criação.

Sendo assim, não sei se a pobre "Luzia", tida como a mulher mais antiga do nosso chão, tenha sido mesmo ela! Como saber? Ela era apenas uma cabeça sem resto, sem seios (ou equivalente), sem vagina aparente e até mesmo sem um orifício posterior...nada! Então, como sabê-la se tudo que sobrou dela, foi uma cabeça? Olhos vazados, nariz vazado, boca vazada, crânio vazado também. Tudo sendo orifícios frontais, por onde nunca saíram escrementos e não pariram ninguém! Pobre "Luiza" remorreu queimada em madeira de lei, por mais de duzentos anos conservada (só a madeira, não Luzia).

O capeta, também deve estar dando risada, com as labaredas que queimou "Luzia" com todos os seus orifícios frontais e, os "trans", (anjos demoníacos), estão andando e defecando para ela, dando a verdadeira função aos seus orifícios, cavilosos. Quanta "hipocrisia"!

O capeta pode até estar se divertindo, mas, também, irá chorar aos pés de Deus.
o romantico
Enviado por o romantico em 04/09/2018
Código do texto: T6439017
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
o romantico
Bacabal - Maranhão - Brasil
76 textos (11814 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/10/19 11:47)