CRUELDADE IDEOLÓGICA

Enquanto as mulheres (femenistas) tentam isolarem os homens em detrimento do seu bel prazer, os transsexuais procuram de toda forma anular a mulher do cenário natural, para se colocarem no lugar delas. E isso fica muito claro, quando se analisa a ideologia de gênero. Negando que exista "eles e elas", vão construído seu caminho e conquistando o seu espaço. E já até reivindicam que seja retirado o termo "vagina", que qualifica o órgão sexual da mulher, de toda a literatura. Eles os "trans", dizem serem discriminados com esse termo e, pedem para ser substituído a palavra "vagina", por "orifício frontal"! Parece piada, mas, não.

O capeta deve estar dando gargalhadas e espelindo por seus outros orifícios, labaredas de prazer, pois deva ele pensar que está vencendo a contenda contra Deus. Nas escolas, a pergunta "por onde nascem os bebês?" Não terá mais uma passagem vaginal como resposta, eles nasceram por um "orifício frontal". E eu concordo, pois, pelo outro orifício, tudo o que saí é escremento. Porém, estou de pleno acordo com o termo, em substituição à vagina.

Por outro lado, andei a questionar como se qualificaria o oposto de "orifício frontal" e encontrei uma enorme definição que pode em suma ser: "contrário de na parte da frente", "traseiro", "posterior", "indireto", "disfarçado", "dissimulado", "velado", "caviloso", "ardiloso", "retrincado", "enganador", "fingido", "falso" e "hipócrita". Esses são todos os significados para o outro orifício, chamado originalmente e popularmente de "cu". Que agora, se equipara ao órgão da criação.

Sendo assim, não sei se a pobre "Luzia", tida como a mulher mais antiga do nosso chão, tenha sido mesmo ela! Como saber? Ela era apenas uma cabeça sem resto, sem seios (ou equivalente), sem vagina aparente e até mesmo sem um orifício posterior...nada! Então, como sabê-la se tudo que sobrou dela, foi uma cabeça? Olhos vazados, nariz vazado, boca vazada, crânio vazado também. Tudo sendo orifícios frontais, por onde nunca saíram escrementos e não pariram ninguém! Pobre "Luiza" remorreu queimada em madeira de lei, por mais de duzentos anos conservada (só a madeira, não Luzia).

O capeta, também deve estar dando risada, com as labaredas que queimou "Luzia" com todos os seus orifícios frontais e, os "trans", (anjos demoníacos), estão andando e defecando para ela, dando a verdadeira função aos seus orifícios, cavilosos. Quanta "hipocrisia"!

O capeta pode até estar se divertindo, mas, também, irá chorar aos pés de Deus.

o romantico
Enviado por o romantico em 04/09/2018
Código do texto: T6439017
Classificação de conteúdo: seguro