O INCÊNDIO DO MUSEU NACIONAL. SERÁ QUE A CLASSE MÉDIA TEM IDEIA DO QUE SEJA O MUSEU Nacional?

Pois é.mané. A Classe Média do Brasil é Estúpida,além de Ignorante.Não tem noção de nada.Não sabe de nada...É a Estupidez pura. Nunca ouviu falar num tal de Museu N acional!!! Aliás,esta Ignorante Classe Média nem sabe onde fica o Museu da Independência,lá no bairro do ipiranga em Sp.Nossa classe média não sabe porra nenhuma. A única coisa que esta gente mediana sabe é sobre os artistas da Globo e as novelas. Ou seja,a Imbecilidade total!!! KKKKKKKKKKKKKK Vá lá pro sul e veja o que a RBS/Globo Sul faz com as cabecinhas pequeninas sulistas. Dá dó!!! O Rio Grande do Sul está sendo destruído pelo governo Sartori que repassa MILHÕES para a RBS/GloboSul. O Rio Grande do Sul está DESTRUÍDO, enquanto a RBS/Globo está cada vez mais rica. A Cultura Brasileira está sendo destruída. O Brasil está sendo destruído.O incêndio do Museu Nacional é apenas parte da destruição do Brasil; E a Classe Média não tem a mínima noção do que se passa neste país chamado Brasil. Essa classe média tem uma formação vertical e não horizontal.Traduzindo. Essa gente tem uma formação estreita,vertical, e nem sabem sobre uma formação horizontal,eclética,abrangente. Esta é a Merda do Brasil de hoje que convive com uma classe média Ignorante e Imbecil. O BRASIL nunca será uma Nação com uma classe média imbecil. SACÔ,MANÉ???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/09/2018
Código do texto: T6438880
Classificação de conteúdo: seguro