Porque sou Bolsonaro

Carta a minha filha

Filha, boa noite.

Estou por aqui há 58 anos e já me arrisquei por pessoas e fui traído, enganado diversas vezes, mas sinceramente, sempre votei no menos corrupto, nunca ninguém foi referenciado como limpo, mas nunca me furtei de votar, nunca anulei meu voto e dessa forma, acredito que todo brasileiro sinta-se um pouco responsável por essa porcaria que está o Brasil, mas creio também que a culpa não é do brasileiro, pois quem governou para si mesmo e os seus, foram essas pessoas que receberam o nosso voto e não o honraram.

Esse homem, Jair Bolsonaro, não é uma unanimidade devido aos seus pronunciamentos nem sempre politicamente corretos, talvez seja ele a nossa voz de revolta, revoltados não alisam ninguém e vomitam verdades e barbaridades por todos os buracos do corpo que emitem algum som.

Jair Bolsonaro tem que ter os seus defeitos, todos tem alguma coisa que não agrada todo mundo, mas é o único a ser testado a ferro e fogo no congresso por 30 anos sem se corromper. Provavelmente dirão, que nunca contestou o absurdo dos benefícios que todo deputado federal recebe, e digo, contestou, mas imagina alguém sem moral no meio dos ladrões.

Acabou virando uma pedra no sapato dos políticos e não ter projetos aprovados por discordar de um governo que sempre governou para si mesmo em detrimento do povo brasileiro, esse homem foi zombado por sua postura de honradez e como sempre, o mundo deu voltas e depois de muito apanhar, nós brasileiros começamos a enxergar a verdade que esse homem escancara há muitos anos.

Outro que tentou abrir nossos olhos foi o ENÉAS, lembra dele? Filha, Bolsonaro quer devolver o poder ao povo e é um homem ameaçado por sua postura tida como fascista e que na verdade, traduz uma vontade de reagir de boa parte da sociedade, principalmente as pessoas mais velhas que viveram sobre a democracia militar.

É dificil de entender essa democracia militar, mas foi o que aconteceu. A história se repete, pois a corrupção é um mal que é difícil de extirpar de nossa sociedade, naquela época, esse mal assolava o nosso País e a sociedade pedia socorro para não sucumbir a uma ditadura do proletariado, essa sim, seria uma ditadura.

Os militares foram empossados pelo próprio congresso nacional com o apoio de toda sociedade, inclusive das lideranças nacionais, entre elas o Dr.Roberto Marinho, fundador do grupo Globo que tenta massacrar Jair Bolsonaro.

O General Figueiredo entregou o governo a essa democracia que tomou para si todos os recursos do estado, governando para si e para os seus.

Jair Bolsonaro luta contra isso há muitos anos e chegou a hora de devolver o Brasil que é uma potência ao povo.

As pessoas estão despertando desse sono, do canto da sereia, das mentiras que foram implantadas na cabeça das pessoas.

Esses democratas mantiveram o povo na ignorância e encheu sua barriga com migalhas para continuar a cegá-los e se perpetuar no poder.

Não existe salvador da pátria, seja quem for que assumir o poder, de preferência alguém que preze a família e ame nosso País, precisa contar com nossa ajuda na hora de votar e exigir austeridade, sem conchavos, sem loteamento de cargos.

Precisamos votar em deputados e senadores com esse mesmo propósito, aliás, se votarmos na sigla 17 com o apoio que Jair Bolsonaro já terá nas eleições, elegeremos cerca de 120 deputados federais do PSL, apoio suficiente para mudar tudo que é preciso mudar.

Um grande abraço, e um beijo, Papai te ama.

Você é livre para escolher, siga o seu coração, mas eu precisava te dizer a verdade.

As vezes essa aparente truculência do Jair Bolsonaro te assuste, mas esse homem engoliu muito desaforo por todos nós. Olhe suas bandeiras que verá o bem, o patriotismo, a família e um estado progressista e livre dos corruptos que o infestaram.