BRASIL-UMA TERRA SEM LEI.

Os juízes fazem o que querem da Constituição. Não há mais Ordem e Justiça. Juízes de primeira instâncias se julgam acima daqueles de segunda e terceira instância. O Brasil virou uma Suruba total!!! Desde a Farsa do Mensalão inventada por Joaquim Barbosa,o Brasil perdeu o rumo. Joaquim Barbosa ESCONDEU um relatório da polícia Federal que mostrava ser o dinheiro da Visanet um dinheiro LEGAL de uma empresa particular e não pública(Banco do Brasil) que juízes do Supremo insistiam em afirmar. A trama entre Supremo e mídia foi urdida para DESTRUIR Lula e PT. E não conseguiram. Esta trama começou em 2005 e vem até os dias de hoje. E o engraçado é que mesmo batendo direto há tantos anos em Lula, a Direita não consegue destruí-lo. Não há mais Leis no Brasil.Um grupo de juízes do TRF4 INVENTAM uma condenação sem Prova!!! Um juiuz de primeira instância interfere na decisão de um desembargador e não permite que a Lei seja cumprida. Uma juíza de execuções penais de Curitiba Não Permite que Advogados falem com Lula. esta mesma juíza INVENTA uma multa de uns 30 Milhões de reias contra Lula. Juízes de primeira instância atropelam dfecisões de segunda e terceira instância. E fica tudo por isso mesmo. O Supremo se esconde e pisoteia a Constituição. Um bando de 11 pessoas estão agindo como legisladores,como executivo e como judiciário,ou seja, misturaram tudo. O Voto de Milhões de pessoas não vale nada. A Lei que vale é aquela que passa pela cabecinha de um/a juiz(a). Enquanto esta balbúrdia permanece,Direitos Sociais e Trabalhistas estão sendo atirados ao esgoto fétido que esta Direita criou. E o Maior Escárnio e Cinismo foi o Aumento de 16% de juízes do Supremo,mais o efeito cascata. Traduzindo. A Economia e as Finanças do Brasil estão indo pro buraco e esses senhores que rasgam As Leis e Constituição se auto aumentam seus vencimentos. E o Bandido do Executivo sanciona,tendo em vista sua saída do posto de presidente. Para não ser preso,claro. E a Farsa continua... Joaquim Barbosa e Moro são dois farsantes. Só se mantém *vivos* graças a vagabunda imprensa corrupta e mercenária(Pulitzer). Me impressiona a Alienação total,principalmente da classe média. a iGNORÂNCIA é total. E o Brasil sendo destruído. Não haverá salvação para os Pobres e também para a classe média que depende dos Pobres. E o Cínico e Hipócrita FHC tem a cara de pau de escrever críticas contra Lula. FHC tem uma Inveja de doer de Lula. um Nojo este sr. falso metido à besta. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/09/2018
Código do texto: T6437898
Classificação de conteúdo: seguro