A CASTA DO JUDICIÁRIO E PROCURADORES É UM PROBLEMA SÉRIO PARA O BRASIL. É MUITA IGNORÂNCIA E SOBERBA.

Para começar, nosso judiciário e procuradores são de uma Ignorância agressiva e prepotente. Esses juízes e procuradores advém de uma classe média IGNORANTE e ARROGANTE. Procurem saber de onde vem um juiz Moro. Qual sua origem: Quem foi seu pai? Como conseguiu fazer mestrado e doutorado em APENAS 3 anos!!! E os desembargadores do TRF4 de PAlegre? Quem são? De onde vem? Qual obra de grandeza essa gente tem a oferecer para o desenvolvimento da Justiça e Democracia no Brasil? N A D A ....Simplesmente nada. Qual a origem de uma juíza Lebbos,encarregada das Execuções Penais do juiz Moro Qual sua origem: Qual sua grandeza como ser humano e formação humanista para IMPOR a um Réu(no caso Lula) uma pena pecuniária dfe 31 MILHÕES de reais!!!De onde ela tirou este Absurdo de Multa? Que parâmetros usa? Não tem. Grassa uma Ignorância total. São pessoas travestidas de magistrados sem nenhuma condição de SAPIENTIA.( será que esta gente sabe o que quer dizer este termo?) Não sabem...E os juízes do Supremo e do TSE? É para rir uma colocação SAPIENTÍSSIMA de um juiz Barroso,serviçal que foi por muitos anos da Globo. Uma juíza Rosa Weber,um juiz Fachin,uma PRESIDENTE do Supremo e os cambaus se vangloriam de ser SUPREMOS!!!! Estão acima da Lei e da Ordem e,PRINCIPALMENTE,do Povo!!!! Um juiz Moro não sabe nem escrever direito.Quem redige são suas Assessoras que conhecem redação e português. A Casta do Judiciário e Ministério Público é algo doentio.Quem é o tal do Dellagnol para DETERMINAR a Culpabilidade de Lula? Quem é este moralista sem moral que compra casas de pobres do Minha Casa Minha Vida para ganhar dinheiro em especulação imobiliária? Quem é este Dellagnol para falar em Ética e Moral? E esses juízes procuradores conseguiram dar mais um Golpe no Brasil,além daquele de 2016. É o Golpe do AUMENTO de 16,6% nos vencimentos. Passarão a ganhar uns 39,700 reais por mês. Enquanto ol Salário Mín imo foi aumentado em 16 reais!!?!? Essa gente é da classe média Ignorante e Arrogante que não tem a mínima noção do seja uma Nação. Esses juízes e procuradores e a classe média em geral são SUBMISSOS aos interesses norte americanos. Esses juízes,procuradores e a classe média brasileira pertencem à categoria de VIRA LATAS do Nelson Rodrigues. Eis a Causa do Não Crescimento do Brasil. Essa classe média é IGNORANTE mesmo e não tem a mínima noção do que seja uma Nação. São tapados mesmo. E se abaixam aos norte americanos até mostrarem o Rabo. E se regojizam com isso. E o Povo Brasileiro que se PHODA!!! É Mole???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/09/2018
Código do texto: T6436911
Classificação de conteúdo: seguro