DEPOIS DAS ELEIÇÕES, ÓDIO E VINGANÇA.

Um país onde a lei do "Gérson" impera, onde as inúmeras raças miscigenaram de todos os confins e afins do mundo, onde temos esquerda, direita, centro e não sei o que discutindo a política do criolo doido, onde não se pode sentar na mesa e chegar a um lugar comum, só podia ser o Brasil. Onde se Bolsonaro ganha, as esquerdas vão querer lasca-lo em bandas, e se a esquerda ganhar à direita vai fazer à mesma coisa, onde sempre quem perde é o Brasil, fica meio que impossível chegar a uma melhoria da nação. Os homens só pensam em si e em suas famílias. São incapazes de perder uma eleição e se sentar na mesa e tentar ajudar a cambaleante nação brasileira. Era assim que deveria ser a política nacional, feita por homem que pensem no país em primeiro lugar. O ódio e a vingança são sentimentos abundantes no povo brasileiro, e por conta disso ambas às partes são chamadas de jumentos, hipócritas e ai vai lá não sei o que mais. É triste pensar com ódio, e triste pensar com vingança e essa ser o objetivo do perdedor, ou seja, quem ganhar à eleição vai ter um ruma de inimigos querendo seu sangue. Ai tira a força do presidente e os sangue sungas dos políticos se aproveitam para mamar nas tetas da fraqueza que sobra, rifando cargos e poder na administração pública, tornando de novo o país ingovernável.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 31/08/2018
Código do texto: T6435541
Classificação de conteúdo: seguro