Pedaços de mim...

Acordei me sentindo sem os braços, sem pernas e sem coração, apenas minha cabeça sobre o meu tronco tentava raciocinar quantos finais sem finais passaram pela minha vida e eu deixei ficar no vazio...

Algumas pessoas fizeram parte dos meus sonhos que não foram realizados, outras foram se realizando e aos poucos fui acordando como se estivesse em um pesadelo, nada tinha a ver comigo.

Fiz escolhas erradas, guiadas apenas pelo meu coração, também me escolheram erradamente sem antes consultar o meu eu e meus sentimentos... saí várias vezes em busca de um paraíso tão sonhado , queria liberdade e fiquei presa a sentimentos, que não tiveram compaixão de mim...

Foram tantas partidas, e em nenhuma delas lembro de ter dito adeus, apenas houve um afastamento, e a história ficou sem final... as vezes gostar também é deixar partir e várias vezes eu deixei... houve muitos silêncios, e foi neste silêncio que eu escutei o meu coração...

Agora estou inteira outra vez, e com amores e desamores que me deram experiência, por isso muitas vezes desisto antes de tentar, afinal tentar para que? apenas para fortalecer o meu ego dizendo que tentei... hoje eu já aprendi a reconhecer um coração que me quer e que bate no mesmo rítimo do meu...

Não perco mais sentimentos dos quais não terei nada em troca, não desperdício mais beijos e nem afagos carinhosos em troca apenas de aventura... Descobri que não sou aventureira, que quero caminhar sempre segura, com os pés no chão, quero alguém que me ame e que eu ame também, alguém que seja tão sensível, tanto quanto eu!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/08/2018
Código do texto: T6434619
Classificação de conteúdo: seguro