Rick e Ilsa.
"Sempre Teremos Paris".

E Nós Sempre Teremos.....O Que?
 
Guardando-se as devidas proporções do motivo do casal
para a frase,
seria bom de mais da conta se em qualquer circunstância a gente pudesse dizer:
-Sempre Teremos Brasil!
 
Não apenas uma cidade, mas o país. Mas não temos o país que precisamos, e talvez nunca tenhamos enquanto não se priorizar o básico, e o básico não é roubar mais que administradores anteriores. Todo mundo sabe quais são as prioridades básicas dessa nação chamada Brasil, não carece detalhar. Os efeitos do descaso com o básico está a nossa volta cotidianamente.

Caros senhores políticos, longe de mim a intenção de pedir para que os senhores parem de roubar a grana dos nossos impostos, no entanto me atrevo a pedir para que os senhores roubem menos e façam alguma coisas a favor do povo e do país. Começando pelo básico.

O que existe hoje em qualquer país que represente o futuro da nação? A resposta é tão simples que até eu sei qual é; as crianças. A foto ilustra o resultado de décadas dos vossos descasos, queridos políticos.

Quem sabe se o judiciário parar de soltar bandidos e bandidas do colarinho e da calcinha branca, não ajude nesse processo de reviralização do caráter brasileiro? A mulher do Cabral está livre leve e solta para gastar os muitos milhões de Dólares que roubaram do povo fluminense.

E os assalariados não podem ter Paris. Os que podem estão picando a mula para a Europa e outros continentes, e a gente aqui cercado por esses políticos e judiciário indecentes.

Rick e Ilsa amavam-se.  Na tribo política e judiciária, quem ama o Brasil?



A foto das crianças armadas não é montagem, peguei no Google antes que o Trump acabe com ele. O casal também é Google, mas meu mouse fez alterações na imagem. Do morro do corcovado mudei apenas o tamanho da foto.
 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 29/08/2018
Código do texto: T6433576
Classificação de conteúdo: seguro