Betelgeuse

Aquele inverno foi quente. Acima da média. Ele, não importa seu nome, olhava as estrelas na madrugada tentando rastreá-la. Onde estaria? Aqui na terra lhe sobrara pouco de suas habilidades. Apenas instinto. Mas, mesmo assim tentava expandir sua aura para descobrir seu lugar nesse mundo.

Qual lugar na cidade? O pouco contato que tivera lhe aquecera a alma, trazendo lembranças esparsas de seu planeta natal. Por que ela viera aqui? Literalmente nesse fim de mundo. Mas, ela não o reconheceria mesmo que quisesse. Sua aquiescência era limitada nessa parte do dito universo. Convencê-la seria outra história . Que destino inquieto lhe fora reservado? Mas, mesmo assim gastou todo seu tempo procurando em quase todos os vãos da cidade. Resolveu parar por aí. Por hora era tempo de tomar um café. Então, o nada é por acaso aconteceu. Sentando ao seu lado sentiu toda a energia quântica dela pedindo um café também...

Scrittore
Enviado por Scrittore em 28/08/2018
Código do texto: T6432573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.