As Raposas e o galinheiro
As Raposas e o galinheiro
Eu, além de minhas preocupações socio-políticas e ambientais, (dei prioridade á primeira, visto que a segunda deriva daquela) ainda moro numa APA, cultivo uma boa parte do que consumimos, crio alguns animais de forma sustentável, e procuro passar essa minha visão de mundo integrado para os meus pacientes sem forçar o discurso.
Então, quero crer que tenho algumas ferramentas cognitivas para entender o posicionamento de quem reclama da política, da mídia, e etc., além de dar alguns pitacos na questão ambiental.
Para mim, é ponto pacificado que TODA A MÍDIA foi construída com recursos tomados do povo, e com aplausos da MAIORIA, fato que me deixa ainda mais estarrecido.
Afora essa minha visão da canalhice da mídia e da classe política como um todo, sei que ninguém governa este país sem pelo menos apaziguar essa horda de hienas famintas.
(E o desfecho do impeachment da Dilma foi o retrato escarrado disso, pois os componentes da mesma quadrilha que estava com ela, viyima da arrogância (Carro do Triunfo, para os iniciados) acharam que era a vez de assaltar, sozinhos, o galinheiro.)