O ESPELHO

Certa feita estava no centro na hora do almoço, resolvi comer em um restaurante que tinha uma escada, logo que terminava a escada já começa as comidas, tinha os pratos e talheres e vinha uma grande bancada, era imensa e cheia de comidas. A fila já vinha desde a escada e todos esperávamos por todos para se servi. Começou e como não sou de comer verduras, deixei pra colocar os carboidratos e misturas quando chegasse, a bancada era imensa, deveria ter muitas qualidades de carnes, pensei eu. Chegou uma hora em que toda vez que eu ia pegar um pedaço de pernil o cara da minha frente também queria pegar o mesmo pedaço, ai eu tirava a mão e ele também tirava, fiquei meio sem graça, dei um tempo para ele colocar seu pernil, ele também parou, como estava demorando muito pensei que ele tinha desistido, e tornei a colocar de novo, pra minha surpresa ele também tentou, tirei rapidamente à mão e ele também tirou, coloquei de novo e ele também colocou, só pode estar brincando, pensei eu, ai fui olhando para vê a cara dele ao lado, ele na mesma proporção foi olhando pra mim, continuei virando o rosto para vê quem era, ele também olhou pra mim, ai pude perceber, ele era muito parecido comigo e estava usando a mesma roupa, era muito coincidência, o cara era minha cara vestido com a mesma roupa, durmam com esse barulho.

O ESPELHO

FRED COELHO /2018

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 28/08/2018
Código do texto: T6432300
Classificação de conteúdo: seguro