VERGONHA ALHEIA
Dois fatos chamaram-me a atenção no decorrer desta semana:
[ Ambos documentados em vídeos,o que não dá margens à dúvidas ]
PRIMEIRO:
A adesão de mulheres à campanha de Jair Bolsonaro.Tá lá o vídeo,circulando na NET,quem desejar que certifique-se.
Cansadas de acreditar em "verdades" apregoadas pelos invejosos,foram à busca do conhecer dos fatos.Aí certificaram-se de que não é bem do jeito que a "tchurma" do contra comenta.O homem é muito família !
Aí a ala feminina aderiu.É bom lembrar que quando as mulheres arregaçam as mangas a coisa flui.
É bom JAIR pondo as barbinhas de molho.
SEGUNDO:
A esfusiante senadora que alguns paranaenses escolheram (aquela do nariz empinado) promoveu uma passeata (mais uma) na rua da Flores em Curitiba,com desfecho na Boca Maldita,local onde se discute de tudo:Desde o charme das polaquinhas paranaenses com seus cabelos de sol e olhos de céu,até a vergonha do senador que caiu do cavalo - literalmente - numa certa cavalgada com seu grupo de cupinchas.Também está lá,documentado no you tube.O machão,o bom de montaria sendo sacaneado pelo cavalo que o jogou na lama feito um saco de batatas.
Mas voltemos à senadora: Coitada ! Berrava num mega fone as "injustiças" contra o seu ídolo maior.As inverdades e o "gópi" (como diria a outra) e o direito à concorrência no pleito que se avizinha.
Tudo bem.É direito dela e faz parte da DEMOcracia.
O problema é que tanto desgaste,tanto berro ! Não surtiam efeito.Curitibanos e curitibanas em suas elegâncias desfilavam alheios aos afoitos apelos.
E ela gritava...Insistia...E nada !
Um amigo que também assistira ao fiasco, comentou comigo:
-"Viste a vergonha alheia da Senadora?"
Sim, foi a minha resposta.Ao que ele acrescentou:
-"Parecia enterro ! kkkkkkk"