DIA 24 DE AGOSTO DE 1954.UM DIA TRÁGICO PARA O BRASIL.

Getúlio Vargas foi o Grande Lutador pelos direitos do Trabalhador. Criou a CLT e outros direitos. A Direita Escravocrata nunca aceitou esses direitos do Trabalhador. E a Safada Imprensa Vagabunda e Mercenária partiu para o ataque ao Governo de Vargas.. Esta imprensa era e é COMPRADA pela CIA para fazer o papel de oposição ao Direitos adquiridos pelo Trabalhador. Canalhice pura!!! A Safada Imprensa age de uma forma sub-reptícia,escamoteada,própria de Bandidagem da Direita. São sacanas mesmo.Não tem nenhum escrúpulos!!! Agem como bandidos. E o que incomoda a essa gente Bandida é a aceitação de Lula por mais de 40% da populaçao brasileira!!! E parte dessa gente que não aceita Lula está o judiciário,os procuradores,o pequeno juiz Moro,a Globo,a Folha,o Estadão e os cambaus. Chamar essa gente de Bandidos é pouco. São Bandidos mesmo!!! Não querem permitir que o Herdeiro de Vargas-Luiz Lula-seja eleito novamente presidente. E a picaretagem corre solta pela safada imprensa. E o Lula e o Haddad é isso e mais aquilo e não podem concorrer à presidência. Sacô,mané? Me dá NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/08/2018
Código do texto: T6429392
Classificação de conteúdo: seguro