637

Se todo mundo é especial, então ninguém é especial ou especial seria que tem uma necessidade diferenciada, saber aquela linha tênue, entre o fracasso e o sucesso é o que diferencia vencedores de perdedores, lagrimas de sorrisos, mas não sei o que esperar da vida que me espera ou da batalha que me chama, sinto que me apaixonei e deixei a vida me tornar amargo e não posso culpar ninguém além de mim mesmo, olhar no espelho e ter medo daquilo que vê é um medo que encaro quase todos os dias alguns diriam que eu deveria me valorizar mais, mas não se trata de valorizar e sim alcançar seus padrões, para os medíocres, qualquer coisa está bom, mas quando se espera muito… A raiz das dores pode vir em não mais ser capaz de cumprir aquilo que se espera ou de almejar mais do que realmente se poderia alcançar, o medo é muito mais do que quatro letras, mais sombrio e traiçoeiro, entretanto eu diria que a rotina é muito mais cruel, porque ela te envolve em um manto de segurança e te aprisiona em uma vida de desgraças, posso soar muito mais derrotado do que gostaria e tentar sair por cima de uma batalha que jamais esperei vencer saber o fim de um corrida em curso exige habilidades das quais eu jamais possui e nem tenho intenções de ter. Não sou especial, ninguém é especial somos todos formigas.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 24/08/2018
Código do texto: T6428494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.