PESQUISA ELEITORAL

Então acompanho nas redes sociais o desempenho do candidato Jair Bolsonaro.

É impressionante a quantidade de pessoas que lhe fazem recepção onde quer que chegue.

[De graça ! Sem forçação de barra, sem cachês, sandubas e outras amenidades do gênero]

Converso na minha cidade com muitos cidadãos declaramente eleitores daquele à quem denominam "Mito".

Percebo a rejeição àquele elemento que está trancafiado.

No entanto, a mídia podre quer me fazer engolir que a liderança nas pesquisas é daquele que sequer deveria figurar como candidato (Caso tivesse brio).

Assim,dou-me ao direito de aceitar a pulga que me çoça atrás da orelha.

Dá pra confiar nestas pesquisas ?

Quem quiser depositar confiança,estará exerçendo seu direito.Eu,não sou do time do Eremildo e acho que a manipulação já teve início e haveremos uma vez mais de engolir as tranqueiras já conhecidas.

(Aliás,desconfio piamente da derrota de Aécio)

Mas enfim, quem sou eu um rélis "capiau do Paraná" como costuma vomitar em sua escrivaninha um certo elemento aqui do Recanto quando refere-se ao povo paranaense, para questionar processos tão transparentes, tão éticos, como todos que ocorrem neste Brasil.

Tudo o que sei é de que:

Decididamente estamos a um passo de "venezuelarmos".

Considerando a proximidade de minha cidade com a tríplice fronteira,poderei fazer o trajeto até mesmo a pé.

Coitado daquele povo que mora um pouco mais distante rsrs...