A vida é bela

A vida é bela

O que torna a vida bela é a diversidade de opiniões e o clima de paz reinante quando as pessoas se respeitam principalmente na forma como cada um lida com a sua própria existência sem fazer da vida alheia trampolim para satisfação de seus desejos.

Reconhecer falhas trabalhando seus defeitos de forma fazer sua vida melhor é um passo enorme que se da rumo à satisfação que se tem quando se vê o problema com olhos na solução e não nas conseqüências que o mesmo traria se fosse "esquecido" e não encarado de forma consciente.

Desse modo, compra-se tempo estudando a forma como pessoas espiritualmente ricas lidaram com problemas semelhantes fazendo dos mesmos um entretenimento e não raiz de embaraços não fosse a vontade que tiveram de vencer persistindo encarar a si com realismo vivendo um dia de cada vez sem pensar no que o outro acharia se...esquece!

Se você esta agindo assim, pare com isso. "Achismo" não passa de projeção que o outro gostaria que você fosse se comportando como ele gostaria de ser, mas jamais o faria, pois medo é coisa que o hipócrita transfere pela falta de caráter ao encarar o que vê no espelho como objeto real não imagem.

Manoel Cláudio - 07/09/07 - 03:00h

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 07/09/2007
Código do texto: T642679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.