'O BRASIL TEM QUE DEMITIR A ONU"
Os eleitores do capitão Bolsonaro estão cada vez mais perdidos em suas viagens fascistas. Bastou o 'mito' dizer que vai "tirar o Brasil da ONU" para aparecer um vídeo onde uma eleitora sua aparece em frente a um prédio em Brasília, segundo ela da ONU, e grita: "O Brasil tem que demitir a ONU".
Coisas de batedor da panela, como aquela 'coxinha' que insistiu que a bandeira do Japão era um símbolo comunista que iria substituir o 'verde e amarelo' da bandeira nacional. Esse vídeo viralizou e virou ícone do analfabetismo político.
Os paneleiros acreditam que no Foro de São Paulo, reunião dos partidos de esquerda da América Latina para debater o avanço das ditaduras na região, foi criada a URSAL - "União das Repúblicas Socialistas da América Latina", que tornaria a Amárica do Sul em um único país, comunista, diga-se de passagem.
Foi delirando assim que os manifestoches foram às ruas para depor uma Presidenta honesta e honrada, para colocar em seu lugar um consórcio de ladrões, de corruptos que levaram o país a condição que se encontra.
Acompanhando as pesquisas de intenções de voto, percebe-se que o golpe está com os dias contados. A imprensa golpista e a Lava Jato estão enxaguando nas águas sujas de suas origens, de suas nascentes.
RIcardo Mezavila.