Apaixonado...

Quem sabe eu acorde mais apaixonado a cada manhã.

Como não amar o fôlego de vida?

Os pássaros na janela anunciando um novo dia,

O sol radiante, ou a chuva serena molhando a relva!

Ao abrir a porta da frente, deparar-se com sorrisos em diversos moldes e, até mesmo as faces fechadas anunciando que pelo menos a nossa noite de sono foi melhor do que as demais.

Como não se apaixonar por esta mistura de essências em meio a multidão?

Imaginar que uma delas pode ser aquela pela qual nosso coração baterá mais forte e acelerado por uma vida!

Como não se apaixonar pelas crises e intempéries que; provam o quanto podemos ficar mais fortes?

Quem sabe eu realmente acorde mais apaixonado a cada manhã.

E sou apaixonado por sentir-me apaixonado!

Sinto a vida e toda a sua essência, dentro desta simplicidade de enxergar o que o mundo já não vê, devido a sua louca correria.

E aqui, bem dentro do peito quando o coração aperta, eu disfarço a dor, escrevo sorrisos e, faço-me Poeta.

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 16/08/2018
Código do texto: T6420832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.