OS PANGARÉS NA CANCHA

Ontem a carreira foi "atada" . Prazo final para os registros das candidaturas no TSE.Tudo como manda o figurino, e o PT com seu teatrinho mambembe foi o único a levar seus filiados até o TSE para "registrar" a candidatura do seu ídolo. Com direito até foto da presid(a)nta Gleisi, o "vice de araque Adad" e a segunda vice Manuela "Comunistinha". Todos os outros fizeram seus registros via internet na página oficial do TSE. Ressalto os registros dos que estão mesmo no páreo e dos nanicos que entram só para por a mão no dinheiro das verbas partidárias. Na verdade, sem Lula na carreira, o resultado ficará mais complexo. Lula tem seus 30% de "Lulas" no Brasil, mas tem 28% de "anti Lulas radicais" , o que deixa o molusco em igualdade com os outros. Essa eleição será da "rejeição" Do "menos pior". Da revolta. Insatisfação. Saco cheio mesmo. E o grande vencedor dessa jornada será sem duvida alguma o voto em branco, nulos e abstinências. O fato é que ainda não há empolgação do eleitorado e enquanto durar a farsa do PT em manter Lula como candidato, a indefinição é geral. Em segundo plano aparece Bolsonaro. Polemico.Instigante.Com idéias mirabolantes e que agradam ao eleitor desiludido. Poderá ser a grande zebra do páreo captando o voto dos revoltados e insatisfeitos. Alkmin e Alvaro Dias dividem mais ou menos o mesmo eleitorado conservador. A continuidade de nomes e e vícios conhecidos. Alkmin tem mais tempo de TV e poderá decolar para um segundo turno. Álvaro não tem tempo suficiente e terá dificuldades imensas fora do sul do País onde é mais conhecido. Na rabeira corre por fora o Coronel Ciro Gomes. Erudito.Ríspido. Pavio curto. Se conseguir conquistar os órfãos de Lula e que não votam no Adad ,poderá surpreender. Tem como meta, fazer do Brasil uma extensão de seu feudo natal.Marina Silva vem logo atrás com sua empatia,vigor,e o mesmo discurso de sempre :morno e insosso. Não decola e não repete a votação que fez na eleição passada. Os outros todos juntos , não somam os votos do menos votado do primeiro escalão. E assim estamos nós. Perdidos e mal pagos. Sem rumo.Com dúvidas.Esse será o Brasil do futuro. Nas mãos de um desses brasileiros.Que Deus nos ajude e tenha compaixão da nossa Pátria Amada.A sorte está lançada.Façam suas apostas senhores.Que vença o "menos pior".