Mariele Franco, quem mandou matar?

Hoje faz cinco meses do assassinato da vereadora Mariele Franco e até agora o crime não foi esclarecido, mas uma coisa podemos afirmar: foi uma morte inteligentemente planejada com a participação de gente poderosa que conhece muito bem a arte de executar sem deixar rastro. Hoje podemos afirmar que até a noite de quatorze de março ninguém conhecia ou havia ouvido falar na vereadora, ela não tinha nenhum projeto conhecido da mídia ou qualquer outro que tivesse impactado a sociedade, e mesmo assim ela foi brutalmente assassinada por motivos até hoje desconhecidos. Vamos traçar uma linha de investigação:1) o crime foi planejado e não foi por amadores, 2) a pessoa assassinada era uma desconhecida da maioria da sociedade, 3) a quem Mariele estava incomodando, 4) o que incomodava os mandantes do crime. A conclusão que podemos chegar para até hoje não terem esclarecido o crime é que a raposa está vigiando o galinheiro. Outra coisa que vale pensar é quem de fato foi Mariele Franco nos campos pessoal, profissional, politico, sentimental. Volto a afirmar: um dia a história vai esclarecer os crimes de Elisa Samudio e Mariele Franco, e o porquê? Foram muitas pessoas envolvidas para matar uma pessoa que a princípio não tinham como fazer mal a ninguém. Cai o pano e segue o baile!

Dalva dos Santos
Enviado por Dalva dos Santos em 14/08/2018
Código do texto: T6419250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.