ONDE ESTARÁ...? (Carlos Costa Filho)
Comentários no link
http://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/08/onde-estara-carlos-costa-filho.html
Será onde foi parar ou onde se escondeu àquele menino gordinho, sorridente e feliz que nos acordava ao som de música e batendo palmas?
Hoje, com 21 anos, namorando, sei que ele ainda está dentro dele mesmo, mais irritado e mais magro, porém. Diz que é por se dedicar demais aos estudos de economia na UFAM -Universidade Federal do Amazonas.
No almoço em família pelo Dia dos Pais, sem que pedisse nada, pegou um lenço de pepel e passou em volta de minha boca, devido as dificuldades que passei a ter para comer depois do leve aneurisma cerebral passei; a usar só colher. Perdi alguns movimentos, inclusive o da mão esquerda e fiquei mais limitado: corto com a faca, mas como de colher.
A sua namorada Jessica gostou e disse "você está muito carinhoso com seu pai, hoje". De manhã ficou dormindo e não saiu do quarto. Tomamos café sem ele e lembrei-me da infância de quando todos tomávamos café todos juntos, principalmente quando a sua babá por doze anos estava de folga.
De tanto ver TELETUBES na TV, segurava nossas nas mãos, pulava e contava os degraus da escada do campo de futebol no balneário do Sesc- Campos Elíseos, que nos conduzia ao café. Ele pulava e contava feliz...."um, dois, três, quatro..." e contava até nove...quando dizia como no programa TELETUBES "de novo, de novo" dizia já chega. “O papai está cansado....” Ele sorria!
Era gostoso vê-lo feliz e sorridente! Pena que tenha mudado tanto ao ponto de algumas atitudes dele, ainda me surpreendam!
Ainda me recupero do último problema de saúde que tive!!!!