Sexo, erotismo, desejo, prazer. Comecei a escrever textos eróticos em uma fase em que minha sexualidade praticamente era inexistente; foi a forma que arranjei para lidar com a mais completa falta de libido. Muito medicamento, a vida pelo avesso, era eu e Fiona, minha peluda de quatro patas no meio do mato. Sozinhas.

A mente encontrou formas de compensar a ausência do tesão, foi muito divertido brincar com as palavras, compor histórias de mulheres comuns vivendo suas fantasias e jogos.
Precisei deste tempo para compreender a aridez dos sentidos, esmiucei o calor da pele, o toque, cheiro e gosto. Desci até os porões atrás de respostas. Voltei um tantinho mais cínica, e muito, mas muito mais condescendente.

A grande verdade é que nunca tive tantas leituras como quando escrevia sacanagens, mas não tiro a razão dos meus leitores, erotismo é a vida pulsando, coração acelerando, o corpo quente e formigando. Isso é tesão!
O erótico existe em tudo, o tempo inteiro, no dia a dia de quem não percebe nada, e na vida daqueles que aproveitam as minúcias para transformar em novos sentidos . Fatos corriqueiros são moldados, servem de gancho para um ‘’approach’’, ou se perdem na mesmice. O olhar, um aceno, encontros inesperados, um elevador parado, uma troca de lugares. O acaso.

Vários escritores já passearam na literatura erótica, e nem por isso deixaram de criar para a ‘’censura livre.’’ A porta para a literatura, de qualquer gênero está apenas encostada, e de vez em quando dou uma espiada curiosa.
Gosto de imaginar como andam minhas meninas malvadas: será que passam as tardes assistindo as reprises de novelas ou ainda frequentam o clube das mulheres da rua do Lavradio? Será que fizeram plástica, estão pelas academias, ainda sentem tesão ou estão lidando com a menopausa?

A internet resgatou muitos fãs da literatura romântica erótica, a sedução anda ganhando força na nova geração de escritoras que usam e abusam dos recursos online. Esses novos ares podem ser lidos em brochuras, ebooks, e são líderes de vendas das maiores livrarias e editoras. São um grande sucesso. 
Preciso confessar que a leitura de um bom romance sempre é extremamente estimulante, a sensualidade ganha colorido, textura, e as palavras podem ser bastante sensoriais.

Inspiração!? 
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 13/08/2018
Reeditado em 15/08/2018
Código do texto: T6417498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.