CRÔNICAS

PENSAMENTO POLÍTICO DE BOLSONARO

O povo brasileiro está acostumado há décadas com a forma de pensar política de governantes, que, também habitam nos corredores do Congresso, Câmaras Estaduais e Municipais... E, permanecem na mesma ladainha dos discursos repletos de promessas, mas, só nos palanques das campanhas.

Questões fundamentais para o bem estar do Estado, estão ultrapassadas e carcomidas pela “velharia” política. Jamais apresentaram algo novo... Ideias, projetos, propostas de verdadeiros estadistas cujo olhar e pensar, estão bem à frente dos de hoje, e suas mesmices inócuas!

Os políticos de hoje, pensam nos seus interesses pessoais, nos seus bolsos, no tráfico de influências que possam coordenar o “mais ganhar” no toma aqui e dá lá... Afinal as aspirações corruptas sempre os convencem e os cifrões os atraem!

Fechados num bunker são, na sua maioria, protegidos pelas mafiosas leis que balizam esses ratos travestidos e com imunidade parlamentar!

Mas uma “NOVIDADE” chegou pelos clamores do povo. O Deputado JAIR BOLSONARO representa uma solução a esses clamores. Sem as manchas que maculam sua honra e seu caráter militar, ela vem com força e determinada a enfrentar a caterva instalada no Estado brasileiro.

Bolsonaro pensa o que pensa o cidadão comum, sem os vícios culturais da politicalha... Sem conchavos escusos na calada da noite... Sem o doentio tráfico de influências entre “cavalheiros da meia noite”... Sem a atração desonesta do toma cá e dá lá... Sem as promessas de palanques...

Bolsonaro reflete bem os anseios do cidadão de bem, responsável, trabalhador, humilde, de moralidade civismo, e, sobretudo com visão estadista, pois, já mostrou sua oposição à maioria dos mecanismos encalhados e que estão emperrando o progresso do país.

Portanto, o pensamento político de BOLSONARO caracteriza-se pela “NOVIDADE” na busca de um governo sem corrupção, principalmente, e que seja pautado pela confiança e credibilidade de todo o povo. Bolsonaro entra na era da renovação política... Do novo agente que governará com e para o povo...

E, esse novo estilo chega para afrontar as velhas raposas, que, já começam a se incomodar e armar mecanismos ardilosos contra a campanha de Bolsonaro! Mas o que se observa é o seu crescimento nas pesquisas! Isso mostra a “nova” consciência do eleitorado percebendo a “novidade” que acabada de bater às portas de sua consciência!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 10/08/2018
Código do texto: T6415192
Classificação de conteúdo: seguro