Governabilidade

Discurso velho e ultrapassado que travestido de coisa boa para o povo, na verdade tem um significado de conchavos e acordos espúrios para aparelhar o Estado Brasileiro com apadrinhados políticos, competência aqui está em último plano, o povo que se lasque.

Quebrar essa mentira travestida de verdade de tanto ser repetida incansavelmente pelos quadrilhões de políticos velhos, que enriqueceram com a corrupção do governo pelo governo para o próprio governo.

A frase Governo do Povo para o Povo foi expurgada da nossa sociedade e ainda tem uma multidão que acredita nessa mentira. Em nome dessa mentira chamada GOVERNABILIDADE os acordos realizados nos porões ainda continuam acontecendo.

Abra seu olho eleitor brasileiro, nem precisa se esforçar muito para ver a luta de alguns candidatos a presidente que por tempo de TV, fez acordos que traveste de GOVERNABILIDADE para enganar os simplórios brasileiros, para perpetuação da corrupção ameaçada que foi pela Operação Lava Jato.

A nossa mídia está enlouquecida quando ouve o contrário dessa governabilidade a que estão acostumados. Tem candidato sério, que quer libertar o cidadão das garras de um governo corrupto e aparelhado pelos acordos de governabilidade, e entregar o poder de volta para o povo. Esses candidatos cospem como o povo tem que cuspir nesses acordos que só visam continuar saqueando e dominando o cidadão.

Chegou a nossa hora, é o momento de abrir os nossos olhos, o Governo da Governabilidade já custa 40% do PIB brasileiro, no governo democrático militar, custava 16% do PIB, o tempo em que mais se investiu no desenvolvimento do Brasil, tempo bom de pleno emprego.

A máquina pública da governabilidade, tem um custo para o cidadão incauto que pode ser cortado, sobrando dinheiro para investir em geração de emprego e renda.

Candidatos governistas, já fizeram seus acordos de governabilidade, são os que tem maior tempo de TV, graças aos 39 partidos vendáveis que infestam a política nacional.

Abra seu olho cidadão, pense bem antes de votar em velhas raposas que querem manter o povo no cabresto, chegou a hora de dar o nosso grito de liberdade e acreditar em candidatos que não fazem acordos nem debaixo de tiro.