DELETAR O PASSADO, FORMATAR O FUTURO

Todos nós, brasileiros de esquerda e de direita, do centro e sem definição, queremos o bem da nação, somos na maioria críticos do sistema político que comanda o país, pois todos não suportam mais a corrupção que governa esse país de norte a sul. Estamos fartos de sermos roubados, estamos de saco cheio do nosso dinheiro ser mal empregado, de tudo nesse país ser regido pelo toma lá da cá. Motivado com essa suposta reputação que nossa classe política conseguiu atingir perante à opinião pública é que qualquer um que passe a imagem de combatente contra essa dita corrupção atinja credibilidade, podendo portanto se eleger pelo voto. Isso me faz lembrar o caçador de marajas Color de Melo, que logo depois sofreu do próprio veneno, sendo casado. Isso coloca mais uma vez o indivíduo maior que o povo, o velho Salvador da Pátria, o que já sabemos pela história que nunca chega em lugar nenhum. Precisamos urgente de uma nação sadia, com uma máquina administrativa rodando em ordem e com respeito ao povo e a constituição. Precisamos de uma sociedade mais justa, com menos diferença entre as classes e com uma educação mais apurada. Não precisamos de salvadores da Pátria, pois bem sabemos que uma andorinha só não faz verão, precisaremos de uma total reforma política e administrativa, onde homens de respeito governe nossa nação. Precisamos fazer uma nova constituição, que seja justa e moderna, para que o judiciário respeitando nossas leis possa fiscalizar com justiça nossos dirigentes, fazendo com que eles pensem duas vezes em comerer ações contra o povo. Precisamos deletar nosso passado e formatar um novo futuro, com homens de caráter e honrados para administrarem nossa pátria.

TENHO DITO

FRED COELHO

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 10/08/2018
Código do texto: T6414907
Classificação de conteúdo: seguro