Tempo de Despertar

O brasileiro, esse sofredor incansável já foi tão explorado e por tantos anos, que já não tem a noção de que o nosso estado governa por si e para si.

O tempo é de despertar, acordar para a realidade, sair do entorpecimento que as mentiras sucessivas nos domou, sim, fomos todos domados para acreditar que o estado estava trabalhando para nos dar Saúde, Segurança e Educação.

Pois bem, o nosso estado trabalhou com afinco para nos ter no cabresto, trabalhando incansavelmente para sustentar a máquina obesa e ineficiente que se tornou o Brasil.

Pela primeira vez em muitos anos, temos um pouco de bolsões de consciência de liberados da "Matrix" que despertaram, foram desplugados não se sabe como, da máquina sugadora de almas chamada Estado Brasileiro.

Alguns desses desplugados, querem devolver o poder ao povo que se debate ainda adormecido e subjugado as mentiras de que o estado brasileiro os provê incansavelmente por tantos anos. O estado mentiu tanto que as pessoas acreditam em uma coisa chamada governabilidade, que nada mais é do que a perpetuação da nocividade que nos trouxe a esse caos em que vivemos.

É tempo de acordar, governabilidade é conchavo, combinação para manter tudo como está, toda uma população trabalhadora escravizada a um estado que governa para si mesmo.

Sus para o povão, Sirio Libanes para os senhores que tripulam a máquina devoradora de Almas chamada de Estado Brasileiro.

Casas desabando para o povão, auxílio moradia para deputados, senadores, ministros e juízes.

Farrapos para o povão, auxilio terno para os reis.

O momento é de despertar e votar certo, em pessoas desplugadas da Matrix que querem devolver o poder ao povo Brasileiro.

O momento é de despertar e acreditar na honestidade no fim da corrupção e no encolhimento dessa máquina anabolizada chamada Estado Brasileiro.