Humanitário?


 
Eu não sabia, fiquei sabendo agora ao assistir o Jornal televisivo, da existência de uma lei internacional intitulada Bombardeio Humanitário. Daqui a pouco vou pesquisar no Google pra saber detalhes dessa lei, tomara encontre. Preciso saber o que torna lançar bombas sobre pessoas num bombardeio humanitário. Pode ser que eu fique sabendo que as duas bombas atômicas lançadas sobre as cabeças de mulheres, homens e crianças lá no Japão tenham sido atitude humanitária.

Se eu lançasse umas bombas na bombinha asmática do companheiro Dartagnan ferraz, seria um bombardeio humanitário?

Dartagnan você sabe das coisas que acontecem por aí afora, me diga por favor o que é bombardeio humanitário, e me dê exemplos dos já ocorridos. Não vou pesquisar no Google, estou com preguiça e tentando evitar a fadiga que nem o Jaiminho carteiro. Não esqueça de mencionar os bombardeios que receberam o certificade de BOMBARDEIO HUMANITÁRO.

 
Bem, ao ler as explicações do parceiro Ferraszinho resolvi pesquisar. Encontrei uma referência a bombardeio humanitário. Tem muita coisa lá pra ler e a preguiça superou a vontade de aprender. Copiei a imagem que ilustra a matéria. Ela diz muito sem aumentar minha fadiga.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 09/08/2018
Reeditado em 09/08/2018
Código do texto: T6414241
Classificação de conteúdo: seguro