Pensar positivo com toda força da alma
 
          É tremendamente necessário pensar em coisas boas, deixar a criança interior, que habita nossa alma, sair e dar risadas, brincar, sonhar, acreditar no sonho,  ter motivação e esperança.
     Somos bombardeados o dia todo por notícias ruins, temos piedade e empatia com o sofrimento alheio, isso nos deixa tristes.
     Há tanto medo de tanta coisa, do futuro, embora devamos confiar, pensar que tudo vai dar certo. De vez em quando somos apanhados por tantos absurdos que algumas mentes humanas teimam em sugerir.
     Vivemos em função do que pensamos, elaboramos, do tempo e até do destino também, da roda da vida que gira marcando o compasso de nossas vidas.
     Falamos coisa que não queremos falar, muitas vezes pensamos que estamos agradando e estamos é desagradando muito, porque cada ser humano é único e tem uma maneira de pensar, de interpretar a vida, os fatos.
     Cada ser humano tem seu próprio desejos e sonhos secretos, sua intimidade, individualidade, que ficam no pensamento, único lugar que ainda temos privacidade e direito de sermos quem imaginamos ser.
     Somos modelados por leis, regras, impulsos, nossa liberdade é privada de ações, não temos mais nem o direito de ir e vir. Tudo é registrado pelas câmeras, pelos celulares ou satélites.
     Nossa evolução depende muito trabalho e luta contra o mal, muitas vezes nossas vidas correm perigo, por causa da insanidade de algum louco no poder.
     Devemos não desanimar, e pensar positivo com toda força, só assim as boas energias do universo vão nos protegendo. Para isto devemos também falar positivo, ser positivos em nossas vidas privadas e buscar a alegria iluminadora.
     Contemplar Deus, buscar boas energias para focar na jornada da vida. Fácil, não é, mas precisamos acreditar que a felicidade existe e que há muita coisa boa para usurfruir, como nossos entes queridos e nossos lares.
          QUE O VERDADEIRO AMOR VENÇA SEMPRE
PAZ E LUZ A TODOS


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/08/2018
Reeditado em 31/05/2019
Código do texto: T6413349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.