ENCONTRO SURREAL (BVIW
A Miseria, a Fome, a Zona de Conforto, o Salário Minimo, a Esperança e a Solidariedade, confabulavam sobre suas desventuras neste mundo.
A Miséria e a Fome lamentavam-se de sua sina de catar no lixão o lixo para vender e que lhes garantisse comprar um pão para matar a fome. As duas passavam dias sem comer e sentiam uma terrível dor no estômago. A fome dói, diziam elas, mas com o tempo, a gente acostuma.
A Zona de Conforto estava horrorizada com a conversa, desconhecia essas mazelas. Saiu de mansinho. Interrompendo as amigas, o Salário Mínimo afirmou que a culpa da situação, era dele pela sua insuficiência em cobrir as necessidades básicas dos miseráveis e famintos. A Esperança concordou, dizendo de sua desilusão com a descrença do povo nela. Não acreditam mais em mim, queixou-se ela. A Solidariedade também queixou-se que os humanos andavam meio esquecidos dela. Foi então quo a Eleição apareceu e sugeriu que os amigos fizessem um manifesto para os candidatos, pedindo para que a questão da miséria e da fome fosse resolvida. E assim foi feito e depois, seguiram de mãos dadas para cumprir seus destinos.