MEU ANIVERSÁRIO - “Cada dia em cima da terra é uma benção.” (Prison Break)

Hoje é o dia do meu aniversário! E, tem uma frase da série Prison Break que eu nunca esqueço: “Cada dia em cima da terra é uma benção.” . Agradeço a Deus por mais um ano de vida, já são 31, e, estes me proporcionaram um aprendizado enorme e muitas conquistas. Agradeço por cada amigo que eu conquistei nesta vida, agradeço por meus familiares, enfim, agradeço por tudo que Deus tem feito por mim. Aos amigos e familiares, agradeço pelo companheirismo, por tudo o que fizeram e fazem por mim. Espero sempre poder contar com vocês e podem ter certeza que sempre poderão contar comigo.

Mais um aniversário...

Sabe o que eu aprendi? Aprendi que sei tão pouco, quase nada. Mas, tô aprendendo muita coisa, e, agradeço aos amigos do Recanto das Letras pelo carinho, por cada visita, por cada minuto dedicado à leitura dos meus textos, por cada comentário, tudo isso para mim tem muito valor, todo o aprendizado que adquiro não só escrevendo, mas também lendo os textos e os comentários dos recantistas serão levados por mim pelo resto da vida. Só tenho a agradecer a cada um de vocês. Obrigado!!!

“...Não é sobre chegar no topo do mundo

E saber que venceu

É sobre escalar e sentir

Que o caminho te fortaleceu

É sobre ser abrigo

E também ter morada em outros corações

E assim ter amigos contigo

Em todas as situações...”

(Trem bala – Ana Vilela)

JUNIOR CAMPOS
Enviado por JUNIOR CAMPOS em 06/08/2018
Código do texto: T6410860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.