CRÔNICA JORNALÍSTICA

A NOVIDADE QUE ASSUSTA A ESQUERDA BRASILEIRA

A mídia de esquerda socialista/comunista perdeu o senso da ética jornalística e da prestação de serviço à sociedade. Por ocasião do programa “Roda Viva” da TV estatal RTC e Globo News, foram às raias do “ridículo jornalístico” com o objetivo de colocar o Candidato à Presidência da República, JAIR BOLSONARO, no paredão de fuzilamento.

Sob a condução da comunista e testa de ferro das Organizações Globo, Miriam Leitão, a roda viva de agentes socialistas crivaram de balas ideológicas o candidato militar Capitão Bolsonaro, desenterrando do fundo do baú comunistas, questões que apenas mostraram seu ódio e revanchismo.

Mas o ponto culminante da execução no muro da vergonha, foi a afirmação de Bolsonaro sobre o apoio da GLOBO na pessoa de seu fundador Roberto Marinho, à Revolução de 64, que, as esquerdas jamais engoliram, apesar de sua fragorosa derrota.

A esse momento da entrevista, toda a equipe de jornalistas comunistas recebeu uma ducha de água fria. A âncora do programa, Miriam Leitão, que odeia os militares pelo seu passado guerrilheiro, foi conduzida pelo seu “ponto eletrônico” a proferir o texto mais estapafúrdio da poderosa REDE GLOBO de Televisão, que naquele instante e após 29 anos daquele pronunciamento de Roberto Marinho divulgava em rede nacional a sea “mea culpa” e que reconhecia ter “sido um erro”... E sem parcimônia e na cara de pau, Miriam Leitão, proferia aos trancos e barrancos, engasgando na dicção, o que estavam dizendo a ela no seu ponto eletrônico... E como um papagaio ela repetia as palavras que mais pareciam um último suspiro na tentativa de salvar o estrago produzido por Bolsonaro, nas questões de 64.

Portanto, a GLOBO de hoje segue a reboque das ideologias comunistas, bem ao contrário do que preconizava seu fundador Roberto Marinho, que , se alinhava com o governo militar e enaltecia a salvaguarda da democracia.

Na minha opinião, esse foi um “duríssimo golpe” da direita cujo porta voz, firme e decidido na sua campanha eleitoral, mostrou bem a falsidade, orgulho e preconceitos dessa mídia socialista a serviço das esquerdas a reboque de FHC, LULA,DILMA, FORO DE SÃO PAULO e de grande parcela dos intelectualóides, que infestam os meios de comunicação, universidades e Congresso Nacional.

São sinais dos tempos, portanto, esse crescimento inesperado e surpreendente de um candidato feito sob medida para enquadrar uma corja poderosa, que, aprisiona o Estado brasileiro e que só poderá ser desarmada de seus instrumentos corruptos/ideológico, pela expressiva manifestação eleitoral.

Vê-se que a militância de esquerda já começa a apresentar sinais de desespero. Fala-se em Lula candidato, apesar da impossibilidade jurídica eleitoral (Preso é inelegível)...

A mídia televisiva publica mentirosamente pesquisas favoráveis ao seus candidatos na tentativa de desmerecer o candidato que monopoliza os maiores índices de preferência eleitoral às eleições que se aproximam.

Jamais se viu tamanha preferência a um candidato totalmente desvinculado da teia corrupta que grassa no Congresso e por isso, as atenções tornam-se mentirosas afirmações nas pesquisas pró BOLSONARO.

Desde 64, portanto há trinta e dois anos que a democracia brasileira vem capengando, e, quase descarrilando dos trilhos construídos pelos governos comunistas e corruptos de FHC , Sarney, Lula, Dilma e Temer, escorados pelos seus asseclas no bunker congressual...

Quer o bom senso, que, ainda hoje prevaleça nas lembranças das conquistas de 64, o verdadeiro amor ao Brasil pautado pela honra, responsabilidades, ética política e honestidade de um candidato da “novidade” que a nação estava esperando!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 05/08/2018
Código do texto: T6410241
Classificação de conteúdo: seguro