HOJE TIVE UMA MANHÃ DAQUELAS

houve um tempo em que a gente trabalhava de sol a sol pela semana e aguardava ansioso o domingo de manhã para acordar sem qualquer compromisso, qualquer mesmo. E quando acordava ficava em casa recebendo as alegrias de um dia de folga com previsões também descompromissadas para ocupar um dia que parecia ser todinho seu. Claro que cada um tem suas particularidade e isso naturalmente acontece ainda assim na vida de muitos mas, no meu caso, por longo período, fui levado a acordar antes das seis e o domingo era emprestado para tal condição quase sempre. E só tive essa sensação de bem estar antes dos 18 e quando a labuta começou tudo mudou e mesmo agora como hoje é ainda raro, e pude virar na cama travar nas cobertas e não querer saber de nada. apenas que o domingo é um dia para descanso, descanso de tudo. Está longe para a missa das dez mas ela poderá ser a das 19 horas e tome cama. Rere.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 05/08/2018
Reeditado em 06/08/2018
Código do texto: T6409943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.