Primeira fase

Na fase inicial achamos que as portas do mundo
É a mesma que a família.E não era bem assim.

Vamos primeiro unir nossas vontades e por os pés na realidade
desconhecida.
Para iniciar uma história de amor que fez mexer com todos os meus sentidos e descobrir que a vida tem seus lados e adversários a comecar por nos.

"Adorava dançar, precisava fazer algumas amizades com o mesmo objetivo e pronto!! "

La estava eu no meu primeiro baile, pense - nao era aqueles dos nossos quinze anos, e sim na casa do quarenta.

dancei com uma pessoa e levaram me na mesa que estávamos eu e o casal de amigos.

logo em seguida aparece aquela voz suave:

Seus cabelos quando bateu em mim senti o perfume - Bom, eu nem tinha cabelo cumprido.
A minha educação nesse caso me deixou sem alternativas.Não  consegui dizer uma palavra.
Quando ia dizer...
Não, não diga nada sei que vai me magoar.
Foi a sensação mais horrível que senti na minha existência. PEnse em agonia viva...
era isso mesmo.  Dançamos apenas uma música do resto foi conversa fiada. Eu?
agoniada.

O que você quer beber ?
Quero água...(Não era maluca de pedir uma bebida, já que não tinha esse habito)
Mas logo pensei:

Quer me embebedar...
Vou mandar trazer um caminhao de água pra você....Meu Deus, minha primeira vez no baile foi um desastre. 

Vamos?
Graças a Deus, o casal que estava comigo Perceberam que havia algo de errado:
Vamos?
vamos..Respondi

Não, deixe que eu a leve pra casa,
Muito obrigada, vim com eles e vou com eles.Obrigada!

Me dá seu número de celular.
Não.me de o seu, te ligo.
Liga mesmo???
Claro!!!
Salva por um gongo.
Não liguei e demorei um mês pra voltar.
Meus amigos disseram que era assim mesmo quando aparece alguém pela primeira vez no estabelecimento.esses que ficam de olho sao considerados piolho de salão. 

Nos próximos estava mais esperta, Não entrava nessas frias. Nao era tao educada, aprendi a dizer não Ou, no mínimo ter reações que afastavam certas situações. 

Fiz amizades que queriam a mesma coisa que Eu, ou seja, somente a dança. OU Mesmo personal. Pra chegar nesse estagio deu trabalho.

Além do mais eu tinha alguém no coração, dizia que ia, marcava e não aparecia. 
No entanto, eu estava sendo encurralada naqueles jogos de segura, esperas ...Que renderam por um tempo como se fossem decadas. Nessa época acreditava nas palavras.E elas me fizeram dançar Flamingo, salsa temperando um início sombrio dançando xaxado.
Cada sentimento intenso virou imagem no quadro do soton da memória. 
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 04/08/2018
Reeditado em 04/08/2018
Código do texto: T6409042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.