PAVAROTTI, JÁ DEIXA SAUDADES!!!

PAVAROTTI, JÁ DEIXA SAUDADES!

Antoni BigCuore

Sp. 06.09.2007, 5ª.feira, às 8,12hrs.

====================================================

"PENSO QUE UMA VIDA DEDICADA À MÚSICA É UMA VIDA LINDA.E FOI A ISSO QUE DEDIQUEI À MINHA".(Luciano Pavarotti)

====================================================

O grande Tenor Italiano, Luciano Pavarotti, considerado por muitos, como o maior cantor lírico de sua geração, morreu na madrugada desta quinta feira, aos 71 anos de idade, vítima de câncer no pâncreas.

Muitas pessoas passam pela vida, simplesmente! Não vivem, não deixam suas marcas, nada produzem, ou se produzem, só o que não presta, só maus exemplos. Não é o caso de “certos” “políticos” brasileiros?

Luciano Pavarotti, já deixa saudades! Foi o maior Tenor que meus olhos já viram!. Que potencia de voz! Encantou milhões de pessoas com a vibração de suas cordas vocais! Ele soube traduzir em obras divinas, o seu grande talento pela música! Popular ou erudita, sua voz versátil, não tinha problemas em tornar a melodia ainda mais bonita, mais vibrante, mais excitante e emocionante!

Seu grande momento foi em 1972, com uma apresentação de “La fille du regiment, no Metropolitan Opera House de Nova York, onde foi ovacionado. Ele foi chamado 17 vezes à cena, considerado um recorde. O Tenor consta, inclusive, no Guiness Book, por ter conseguido o maior numero de chamadas ao palco: 165!

Nos anos 80, ficou mais conhecido ainda pelo projeto Os Três Tenores, que excursionou pelo mundo, juntamente com Plácido Domingos e Jose Carreras.

O câncer no pâncreas o levou, mas sua imagem e a obra que relizou, ficaram gravados indelevelmente em nossas retinas!!! Saudades, Pavarotti! Você já esta deixando saudades!

Sem dúvida, no Céu, você já está reforçando o “Coral dos Anjos”. Deus o abençoe hoje e eternamente e muito obrigado pela linda missão que você cumpriu neste Planeta, levando muita alegria a milhões de pessoas ao redor do mundo!.

Ciao, mio caro bambino! Addio! La pace di Gesù in Vostro Cuore d ´Oro!

====================================================

Antoni BigCuore Casagrande.Autor é cantor,compositor e Escritor em SP.sp.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 06/09/2007
Reeditado em 07/09/2007
Código do texto: T640796
Classificação de conteúdo: seguro