Humanos, Insanos.

Talvez, nem mesmo as ideias mais banais e normais da existência, emana grandeza, na incerteza de muitas certezas, existe, virgulas, silabas e palavras, onde em muitas vezes são expressadas, apenas no silencio do inconsciente.

Descrever o encanto, a grandeza do momento vivendo , apenas o momento, mais sim vivendo, pois na real loucura, dizendo de razoes e ideias dos quase nem mesmo, quem o próprio idealiza, sabe para onde vai. Pobres racionais, que agem como racionais, porem vivendo na maior parte do tempo na irracional, corridas de seus míseros instantes, proferindo e projetando em ouros tempos, sem viver a grandeza do agora.

Nesta busca , louca atras de peguemos mazes e azes na redona do esquecimento, esquecido em outro tempo, arte unica do existir da humanidade, saborear a parte irracional , proferindo a minima parte racional , imaginando e agindo como neros mornais, degustando a sabedoria de nada ser. Pois os olhos insano da razão não deixa a luz das pequenas ou pitorescas conguistas reluzir na flor da emoção e da razão.Conjunto sublime que emana em todo coração pulsante , emanando a grandeza da vida.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 02/08/2018
Código do texto: T6407628
Classificação de conteúdo: seguro