PARTIDOS QUE NADA TÊM HAVER COM A DEMOCRACIA... 16h03min.

Aqui as temperaturas “despencaram”, e o inverno novamente veio mostrar sua real “face”...

Bem sabemos que política e religião não há um denominador comum, entretanto, a certos fatos que não podemos nos omitir e dizer algumas palavras, e que nos desculpem os que pensam e defendem o contrário; causou a nós “espanto” o PC do B (na realidade devemos ler: Partido Comunista do Brasil) Manuela d’ Ávila se lançou candidata a Presidência do Brasil...

Diante de tudo isto não podemos de fazer algumas singelas conjecturas; a “doutrina” comunista foi, podemos assim afirmar sem nenhuma sombra de dúvidas, um dos maiores “flagelos” da humanidade...

Em 1917, estava quase chegando ao fim a Primeira Guerra Mundial, e a Rússia, estava vivendo momentos de instabilidade política e econômica, e, esta situação estava propícia para que uma “doutrina estranha” fosse implantada;em que Lenin, foi o seu principal idealizador, dias tumultuados em que as atitudes mais ignóbeis fossem praticadas...

A família Romanov é presa, * o czar destituído de seu legitimo mandato. Daí para frente dias terríveis envolveu o sofredor povo russo... No decorrer dos anos, o “novo” regime, a pretexto de “aprimorá-lo” ceifou a vida de incontáveis pessoas, este “pesadelo” duraria 72 anos até a queda do muro de Berlim, (1989); estes ideais de “igualdade” foram sendo “exportado” para America Latina, que em muitos países suas “sementes” germinaram, vede o caso de Cuba...

Em razão destas atrocidades, a nós causa espanto, mesmo que seja a pretexto da democracia, ver tremular a bandeira vermelha da foice e do martelo, em que esta “líder” faz um papel incoerente com a realidade dos fatos ao longo da história...

... O czar a esposa e suas filhas, Olga, Tatiana, Maria, Anastácia e o seu único filho, Alexei, todos foram cruelmente executados sem dó e piedade, em 17 de julho de 1918. Durante muitos anos surgiu até uma lenda que a princesa Anastácia conseguira se salvar, para “comprovar” isto apareceu algumas Anastácias, mas tudo não passou de um ledo engano, toda sua família, após quase um ano de sofrimento e confinamento para o bem da “revolução”, foram cruelmente mortos...

Em face de tudo isto nós causa espanto, - repetimos – estes “ideais” utópicos de uma sociedade “igualitária”, pois não somos iguais, em razão de nossas vivencias passadas, isto é, não temos uma vida tão somente, somos o “resultado” de experiência reencarna tórias em que fomos agregando valores, e que se “manifestam” hoje... 16h47min. Curitiba, 01 de agosto de 2018 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

*Imperador e Autocrata de Todas as Rússias. Nicolau II Reinado: 01 de novembro de 1894 a 15 de maio de 1917 Coroação: 06 de maio de 1896

Nome completo: Nicolau Alexandrovieh Romanov

Nascimento: 18 de maio de 1868 Palácio de Alexandre, Tsarskeye Selo morte: 17 de julho de 1918 (50 anos) Casa Ipatiev, Ecaterimburgo, RSES Rússia.

Finalmente em 17 de julho de 1998, o último czar da Rússia, foi enterrado na Catedral Pedro e Paulo em São Petersburgo, Rússia...

Esposa: Alice de Seesse e Reno

Filhas: Olga Nikolaevna da Rússia, Tatiana Nokolaevna da Rússia, Maria Nikolaevna da Rússia, Anastácia Nikolaevena da Rússia e Aleixei Nikolaevich, Czar, Viech da Rússia.

*Nomes e datas compilados da Wikipédia.

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 01/08/2018
Reeditado em 03/08/2018
Código do texto: T6406747
Classificação de conteúdo: seguro