Ana

Ana não queria mais sair com os amigos,muito menos conhecer outras pessoas.Ela estava cansada de ser vista daquela forma,uma pessoa que não acrescenta em nada,que apenas fracassa,”a derrota em forma de gente!”,como ela mesma pensava.Ela queria apenas trabalhar e estudar,esquecer que existe um mundo fora da sua rotina tão entediante e insignificante tendo em vista as oportunidades que ela não enxergava.

Ela viveu assim por muito tempo,o tempo suficiente para ficar maluca.Uma casa solitária era o seu diário,as paredes sabiam de cor todos as suas dores e desejos.Ana não estava bem,nunca estivera,e agora mais do que nunca,ela estava decidida a fazer algo.Na cozinha,ela vai até o armário pega a primeira faca,ela esta dopada agora.O mundo fechou as portas e ela está sozinha agora sentada naquela cozinha perfeita e ao mesmo tempo tão desprovida de tranquilidade e conforto.

Ana rasteja até o seu quarto,joga-se no chão e chora,pelo abandono dos pais,pela violência das pessoas que não a compreendiam,pelo “amigos” que a julgavam,pela cobrança descomunal do mundo.Ana foi o produto do seu meio social,meio que a violentou desde o principio,quando ela era feita apenas de pureza.Ana não queria ser o que era,simplesmente queria ser normal como todos.

E agora para onde ela vai?

Ela está muito cansada para pensar nisso agora.Ana precisa de ajuda.