SALAS DE ESPERA

Hoje acompanhei meu filho ao médico, depois de tentar combater por uma semana e meia, uma tosse que não cedeu a nenhum tipo de xarope.

Quando ele era bebê, parecia mais fácil cuidar dele; agora, adolescente, quer escolher dia e hora para ir ao médico...!

Enfim, estávamos aguardando nossa vez, já bastante entediados (existe algo mais chato do que esperar?), quando eis que chega um bebê de 05 meses, no colo da avó. Tinha consulta com um pediatra.

Super sorridente, o bebê mudou o ambiente.

Fiquei me lembrando do meu, quando tinha a mesma idade.

O tempo realmente passa bem rápido...

Ontem, meu filho era um bebezinho cheio de curvinhas e covinhas...

Hoje, é um adolescente que alterna dias de "anjolescente" e "aborrescente".

Ainda aguardando, fiquei pensando em várias coisas: na nossa mudança que está bem próxima, na necessidade de cortar meu cabelo, no que o médico diria, quanto custaria o remédio...

Vi então que as salas de espera em consultórios são ótimos lugares para darmos uma analisada na vida, um "break" forçado.

Tantas coisas para resolver e eu ali, pensando...

Depois de mais de duas horas de espera, fomos atendidos.

Meu filho foi medicado, liberado e ficamos aliviados. Não é nada sério.

A propósito, o nome do bebê-luz é Vítor.

Então, vai aí um conselho: da próxima vez que estiver em uma sala de espera...só espere. Não faça mais nada...seu tempo vai render mais, pode ter certeza.