É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

O povão tupiniquim de Pindorama, e sabe-se lá o que isso queira dizer mas todos o devem saber, está em situação quase que desesperadora com relação às eleições de Outubro/2018. Isto porque dentre os nomes dos candidatos que já aparecem há algum tempo em exposição, provavelmente nenhum deles chega a dar àquele, uma posição satisfatória para eleger um só desses candidatos, no caso.

Grande parte deles já é muito conhecida. E entre os novos, nenhum possui currículo que o beneficie e o ressalte para tal empreitada que, convenhamos, não é fácil, haja vista que o país precisa urgentemente mudar seu rumo. No entanto, as ações para isso deverão ser ágeis, pesadas e determinantes. E esses que estão aí não possuem conteúdos para tal e para tanto.

Isso implica dizer que nem tão cedo esse país encontrará o seu caminho de pleno desenvolvimento e futuro para sua população. Um outro aspecto é no sentido da mudança de hábitos dos atuais políticos. Quase todos são e estão envolvidos com maracutaias e mumunhas. A diferença é só uma: o montante delas.

Mas a natureza é sábia e soberana. Estas situações se agravarão de um jeito tal que não haverá alternativa ao povão a não ser tomar uma medida sólida e definitiva contra tudo e todos, principalmente aqueles que agem mal, surrupiando verbas públicas, produzindo horrores, mortes e que tais à população mais infeliz. E a história do mundo está repleta de tais exemplos.

É só uma questão de tempo.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 24/07/2018
Código do texto: T6398800
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.