O fator direitista

A transição política no Brasil está migrando para a direita.

Dizem que a diferença entre um cidadão de esquerda e um conservador é que o último prospera. Se não prosperasse e todos fossemos pobres seria uma coisa bem esquisita, imagina a situação, o cidadão seria o quê? Será que haveria direita e esquerda ou todos seriam de centro?

No Brasil nem precisamos falar muito, a esquerda tomou conta e cuidou da elite estabelecida, apesar de falarem que ajudaram os pobres, ajudaram a si próprios.

Me desculpem os amigos de esquerda, mas todo ditador de esquerda se refestelou com o sangue e o dinheiro dos cidadãos, usufruiu lindamente e o povo caiu na miséria.

Os que tiveram ou tem um patrimônio de fazer inveja a maioria dos capitalistas de direita, não vou falar os nomes para não encher a página: Cuba, Coréia do Norte, Russia, Venezuela, China, Laos, Vietnan e porque não o Brasil, onde se instalou uma nova forma de socialismo que eles chamam de socialismo democrático, para quem governa tudo e para o povo as contas.

Surge uma onda no Brasil que promete mudar tudo. A uma revolta em cada cidadão que já esta de saco cheio de ser explorado. A politicalha não entendeu ainda que poucos se salvarão, há uma onda de renovação, um tsunami que vai varrer nosso País.

As redes sociais estão disponíveis para todos que tem um celular smartphone, e isso é tão comum como usar cueca. Crianças acabam de nascer e já tem um celular. As informações chegar em alta velocidade, uma avalanche de verdades e também de mentiras.

Esse fator direitista que valoriza a família, a vida e a propriedade privada, quer mudanças e vai conquistá-las finalmente pelo voto.

A conta que ficou dos governos de esquerda de Lula e Dilma, a distribuição de renda para os pobres, já está quase 4 trilhões e continuará crescendo se a direita não entrar para governar.

O estado já come mais de 40% do PIB brasileiro e continuará crescendo se a esquerda permanecer. A direita tem que reduzir essa conta para 10% do PIB e isso é muita coisa, mas é uma das únicas formas de gerar riqueza para todos os cidadãos, riqueza real e não uma riqueza usando o cheque especial chamado DÍVIDA PÚBLICA GALOPANTE.

Chegou a hora dos candidatos de direita com caráter comprovado, o povo está há um passo de retomar o controle da nação pelo voto.

Os corruptos vão cair como moscas atingidas por inseticída, eles se debatem fazendo alianças e conchavos da velha política, ainda não entenderam que as pessoas não aceitam mais o velho discurso, as pessoas querem a verdade nua e crua, a verdade que liberta.

As pessoas querem ver um estado enxuto que reverta todo dinheiro arrecadado para o bem da população.

Nosso País é uma potência e nas mãos da austeridade, vai se recuperar em tempo recorde.

Viva o fator direitista.