É O NOSSO FIM

O sistema político brasileiro há tempo que faliu, junto das instituições e partidos. Vivemos numa crise sem precedentes e o povo dividido se odeia. Ficou sinônimo de defesa da direita a prisão do Lula e por outro lado a esquerda acusando Moro de ser ligado a elite e responsável pela prisão do mesmo. Ficando o Brasil separado por prós e contra Lula, enquanto isso no Reino das bananas, os verdadeiros culpados vivem solto e com as contas recheadas nos bancos e cheios de bens e imóveis. Enquanto nas redes sociais discutimos o sexo dos anjos, com provocações de ambas as partes lá se vai o Brasil descendo à ladeira. Todos, e nesses todos me incluo, falam uma ruma de besteiras, defendendo partidos e políticos ou atacando, mas ninguém mostra soluções lógicas para o problema. Nossas leis são arcaicas, nossa constituição fora de moda, nosso judiciário corupto e decadente, a polícia não atua, as forças armadas estão mais preocupada com soldos e pensões, o sistema de saúde não existe, a educação vai de mal à pior, a previdencia está falida e a economia entregue à meia dúzia de empresários, sem falar na religião, que a cada dia aparece mais ladrões para tirar dinheiro do cambaleante povo, e tem mais, o futebol é péssimo, o atletismo cheio de pedofilia e roubo a imprensa totalmente comprometida com a mentira e o caos ronda nossos calcanhares. Em suma, é o fim de nós.

É NOSSO FIM

FRED COELHO

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 23/07/2018
Código do texto: T6397533
Classificação de conteúdo: seguro