Sonhar-com-aspiracao-e-fe.jpg

DEVE SER PORQUE TE AMO !


 
Não sei bem mas parece que o dia amanheceu mais colorido, muito mais iluminado  e se não estou enganado, da minha janela vejo ao longe  nuvens em formato de dois corações entrelaçados. 
 
A suave brisa da manhã me contempla com um perfume suave, parece jasmim mas pode até ser de qualquer flor, dessas bem perfumadas.
  
Hoje quando   abri  minhas janelas os pássaros  que sempre me visitam na minha varanda mágica não se assustaram,  muito pelo contrário e até me surpreendi quando um pequenino beija flor  pousou na minha mão e ficou por longos segundos me observando como ali ele estivesse tentando me transmitir algum recado. 
 
Não se ouvia nenhum som mas na minha mente veio a canção preferida, aquela mesma que sempre me faz suspirar  permitindo  que as vontades e saudades  voassem a longas distâncias, na verdade na direção de uma certa casa, nem tão longe nem tão perto da minha.
 
Amanheci com muitas lembranças e por um momento fechei os  olhos , o coração acelerou e vi nitidamente a imagem de alguém muito especial, muito marcante na minha vida mas que foi, não é.
 
Aliás, tem hora que me confundo por uns momentos quando afirmo que foi e não  é. Sei que foi porque nas nossas vidas momentos mágicos são guardados no melhor lado do coração  e não são facilmente esquecidos.
  
Algumas vezes  o sempre costuma ser  para sempre,  mas quando  penso que não é entendo que estradas já  foram percorridas, caminhos foram distanciados e vida segue sem atropelos, ilusões  e nem atrasos.
   
O dia amanheceu tão lindo, sinto e vejo tanta beleza ao meu redor que até parece que pedaços do céu é que estão enfeitando os caminhos pelos quais terei que passar. Não sinto meus passos pesados, nem sei se o vento que toca meu rosto pede passagem ou apenas se diverte  em desmanchar meus cabelos.
   
Não me vejo num espelho mas no fundo do coração sei que meus olhos brilham ainda mais intensamente e o  coração, ah, esse continua obedecendo o ritmo de uma certa vontade, de uma certa lembrança. 
   
Não tenho certeza quando o dia vai terminar ou  se o céu ao anoitecer vai estampar suas melhores estrelas,   se  o luar de hoje, pelo menos hoje será ainda muito mais prateado que ontem. 
   
Sabe esses dia em que você acorda muito mais feliz do que poderia  imaginar ? Pois é  hoje, agora é como me sinto .
   
E quer saber ? Deve ser porque te amo...

                                                                                *********






(...imagem google...)




 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 22/07/2018
Código do texto: T6396928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.