UM OBSESSIVO COMPULSIVO, SEGUINDO AS ORGIAS

21 de julho de 2018

ESTAVA SENTADO, esperando minha vez pra cortar o cabelo. Senti um movimento perilstaltico (é assim que escreve? Google That: "peristáltico, burro!"), e minha boca se contorceu em formato de sino.

Meus olhos se umedeceram e semicerraram e eu pensei: "Ai, Cristo!! O dia já vai começar erradoo...!!", fiquei tentando me prender, e orando pra algum santo que fosse responsável por esse tipo de coisa, mas não deu. Entrei no banheiro.

Uma característica do obsessivo compulsivo, é que ele odeia passar vergonha... só que vive passando vergonha o tempo inteiro. Portanto - após uma boa revisada no toalete - voltei...com a voz quase falhando: "er... NÃO TÊM PAPEL, e a descarga não funciona.". Pensei comigo; "Se eu fosse mulher, ainda tinha o benefício da dúvida entre xixi, menstruação e cocô.". A cabeleireira parou de "tirar o bife" da outra moça e foi buscar o papel. Além de encher um balde com água e me dizer "cê jogo lá dentro!".

**********

Cortar o cabelo é horrível pra mim. Não por causa do corte em si. Mas sim, por causa dos dois Grand Finales: A ÁGUA BORRIFADA, (gelada, um pesadelo.). E o principal:

O CREME!! 🤢

Então ela veio... ENCHEU A MÃO de creme. E eu senti meu coração acelerar.

Nesses momentos se você perguntar o nome de minha filha e de meus pais, acredito que posso até errar! Pensei

"lá vem! lá vem! lá vem! lá vem! lá vem! lá veeeeeeeeeeeeeem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrghhh!!! SPLEARGFT....SPLEARGFT.... "passa-passa-passa-passa", "alisa-alisa-alisa-alisa".

- É CREME. - Ela disse sorrindo distraidamente...

- Ahm-ram! - Respondi atordoado e pensando: "Nossa, é mesmo?! Porque tá parecendo mesmo um boné de papel machê!!"

- NÃO PRECISA NEM LAVAR, HI-HI-HI-HI... JÁ PODE IR ATÉ TRABALHAR ASSIM...

- ownn que ótimo então... - "Lavarei veementemente, com toda força emocional e física que puder juntar... ", pensei.

Saí, agradecido - ela é rápida, apesar de tudo, portanto, sempre corto o cabelo com ela (mentira, pessoas com TOC, selecionam lugares para frequentarem tipo assim: DURANTE TODA A VIDA.). - e ganhei a rua, pra mais um novo e lindíssimo dia feliz (eram quase 4 da tarde ¬¬...), e quando cheguei em casa lavei ("veementemente e blábláblá..." como já tinha explicado) o cabelo (ou o que restou dele), e agora estou curtindo a minha tarde (às 17:28).