O BRASIL ANDA PRA TRÁS

O Brasil caminha mais uma vez para a governança tucana, quando o retrocesso e a corrupção vai voltar, com à ajuda de todos os setores os quais eles já estão encravados, e a justiça tapará o sol com a peneira. Eles inteligentemente preparam a cova com adubo já faz tempo, com a prisão do Lula e a mutilação das esquerdas pelos grupos de comunicação, apoiados por falsas notícias bem elaboradas nos laboratórios. Se não bastasse isso, tem Bolsonaro para boi de piranha, o que deixa Alckmin livre, leve e solto para sua eleição, o que vai continuar com anos e anos mandando na nossa economia, pois vem do governo do mais rico estado brasileiro, o que convenhamos é óbvio. Até o povo perceber isso vai custar e muito, ficaremos décadas e mais décadas não mãos das FIECS, banqueiros e agronegócios. Veja que não falo que a corrupção acabou no governo das esquerdas, falo que agora a corrupção não vai ser mais combatida, a mídia vai calar e os Moros da vida ficaram nos birôs de suas coberturas. Ai vamos andar cem anos luzes para trás. Deus tenha piedade de nossas Almas.

Fred Coelho
Enviado por Fred Coelho em 19/07/2018
Código do texto: T6394790
Classificação de conteúdo: seguro