Cidade das Almas Gêmeas - O Nascimento de um grande

Texto de Victor da Silva Pinheiro

Cidade das Almas Gêmeas

O nascimento de um grande

Interior do Estado da Paraíba, cidade de Pombal, a parteira está pronta pra mãe de leite dar a luz. A mãe de leite, serva pras mulheres, agora tem o prazer de dar a luz a um menino, um titã, um titã paraibano, pai do futuro Eros Paraibano, Deus do amor, sangue de Vênus, a Afrodite pros gregos. Mas esse titã é especial, ele não uma divindade, mas de família banda voou, de família de sátiros. Sua condição de titã é devido a uma profecia árabe, que consideram o homem um Deus: ele será pai do homem a frente de Jesus. Última chance pro ocidente. Muitos ouvirão na mente a voz da vida de Jesus, ainda ouvirá o nascimento do Super-homem pegado com o significado do Tao, o vazio, ouviram e serão disciplinados com a Torá Judaica (O Pentateuco pro cristãos), acreditarão em reencarnação, e terão o prazer de ouvir A República, de Platão, onde só os líderes entenderão. Platão é uma leitura pra líderes.

A vida desse filho, neto pra mãe de leite, vai ser religiosa. Ele será considerado o super-homem, em contato com a teologia. A reencarnação do Homem-Aranha é uma ilusão, considerada pelo anjo dele, mas vai se concretizar. Quando o Homem-Aranha terá superpoderes. Pra enfim chegar na reencarnação do Super-homem, onde viajará aos céus de todo mundo, lugares especiais pra ele.

O cristianismo primitivo acreditava em reencarnação, os orientais acreditam, os árabes precisam acreditar, pois o sufismo acredita. Os árabes anunciam o nascimento do pai do super-homem. Esse pai é de outro planeta, enquanto sua família é banda voou, sátiros, ele, o pai, gosta de estudar e é centrado, focado, aprendeu com a família que mulher é bicho bom demais da conta, especial, mesmo sendo inferior ao homem. Um anjo paralelo que sempre soube da existência de dele desde o início da humanidade, reencarnar ao pé da letra só pra amuniciar pra família rezar o ofício, pois aquele homem, aquele futuro pai do Escolhido, é especial, sempre vai pro Céu e é uma pessoa extremamente boa. O Escolhido é o Aragorn pessoal, e o Escorpião-rei, o Aragorn pro mundo. O Escolhido ver o oriente, mas sua última chance é no ocidente. Ele tem a memória seletiva, por isso foi escolhido pra selecionais as melhores coisas do Ocidente. Está a um resumo da história da profecia do Escolhido, do super-homem.

Mas voltando... a mãe de leite está prestes a dar a luz, eu pai pretende ser o poeta da vida. Pois seu filho será o poeta da humanidade. O pai de dele, fotógrafo, imortaliza a imagem do titã paraibano. A família está em vigília, mas uma criança nasceu. A auxiliar da mãe de leite, sorri, a mãe de leite não sabe se rir ou chora, e a criança chora. Carlos é V.S. Pinheiro. A Primeira Igreja Batista da Paraiba ainda existe e louva o nascimento do homem novo, o pastor sente e diz: agora pessoas estão conversando, outras lutando, outras louvando e uma criança nasce. Não é o primogênito, nem o caçula, o escolhido do escolhido. Agora, o tio do pai dele, outro fotógrafo, bebe vinho, bebe o nascimento do homem novo, não pra humanidade, mas pra família. Bicho criado por vó, que diz: deixa que esse é meu, eu crio.

Autor: Victor Da Silva Pinheiro

Site de Registro:

www.recantodasletras.com.br/autores/victorgeo10 (Crônicas Filosóficas, Poesias, Crônicas Cristãs)

Victtor da Sillva Pinheiro
Enviado por Victtor da Sillva Pinheiro em 18/07/2018
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T6393232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.