COMENTÁRIO ADREDE SOBRE O CASAMENTO DO CASAL CRISAC

Perante à lei... Vocês estão casados agora!...

Esse desígnio veio do juiz de paz que presidia a cerimônia cartorial.

Os noivos assinaram os proclamas e pronto: casados estão e que dure para sempre essa união. Aí, após a leitura do documento recentemente assinado pelas partes, apresentaram solenemente aos nubentes os votos de parabéns e desejaram felicidade aos noivos. Com muito profissionalismo e cortesia formal.

_ Chegamos ao cartório Santo Amaro, o 29º Cartório Civil de Notas de São Paulo, antes das dez de sábado, dia 16 de abril de 2016.

A quantidade de casantes era enorme, entretanto as pessoas se espalhavam pelos amplos espaços do cartório paulistano sem muito tumulto. Só o alarido de vozes ecoava pelos ambientes.

Os padrinhos já esperavam pelos noivos; eram a Vivian& Enson, amigos cearenses agora residindo em Sampa.

Os noivos; Cristina&Isac radiantes e vestidos elegantemente estavam acompanhados da mãe também Cristina e de nós: Celina e eu, mãe e pai do noivo.

Subimos, alguns de elevador outros pela escadaria, até o andar que nos separava do andar superior, após a chamada da senha previamente distribuída no guichê 4 e adentramos na bonita sala do casamento, onde trabalhavam simultaneamente duas duplas de gentis juízes.

Enquanto isso, o fotógrafo e a cinegrafista registravam os nossos movimentos.

Agora estamos nós; os três casais acompanhados da Cristina - mãe, após a bela cerimônia regada pela enchente de “Doces Lágrimas das Cristinas Prado" emocionadas. Após um excelente almoço no restaurante "Pobre Juan", no shopping Cidade Jardim, próximo ao Jóquei Club Paulistano, brindamos aos noivos tendo degustado alguns itens da cozinha portenha.

thiticobomfim
Enviado por thiticobomfim em 17/07/2018
Reeditado em 13/04/2019
Código do texto: T6392702
Classificação de conteúdo: seguro