O fim da hipocrisia

O significado de hipocrisia é ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade.

O nosso mundo atingido pelas ondas de hipocrisia globalistas parecia perdido, a mídia mundial especialista em dissimulação conduzia as pessoas como gado para o matadouro.

A palavra hipocrisia mais mencionada no presente como "hipócritas" aparece nos textos do novo testamento por mais de vinte vezes, assim como no velho testamento por mais de dez vezes, e a própria palavra Hipocrisia também por inúmeras vezes no velho e no novo.

A mentira o fingimento e a dissimulação eram combatidos por Jesus pela verdade nua e crua, os hipócritas se viram em maus lençóis nas pregações do Salvador.

Hoje, estamos numa cruzada pela desconstrução da hipocrisia em todo o mundo.

A mídia globalista, essa que manipulava e entorpecia as mentes dos 7,6 bilhões de pessoas está pisando em ovos, o castelo de cartas está desabando, os dominós começaram a cair e não há como segurar.

Pela primeira vez, o retorno do Salvador se anuncia a todos os povos através da verdade do Príncipe da Paz. Os escolhidos de Deus, profetas colocados nos ventres de suas mães começam a surgir em vários lugares. Sua missão? Revelar a verdade que liberta, conduzir o povo livre do sonambulismo ao Paraíso.

Os globalistas estão em desespero, pois o pai da mentira está sendo destronado, sua rede de mentiras está se dissolvendo, os sinais estão evidentes, de quem a mídia fala mal? Quem a mídia persegue? Quem a mídia quer destruir?

Os escolhidos de Deus para abrir os olhos da humanidade são os que eles perseguem.

Para o bom entendedor meia palavra basta. Acorde, o canto da sereia está solto pelos ares, sacuda sua cabeça e abra seus olhos e seus ouvidos para a verdade, decifre os sinais que gritam pelo mundo.

Um dos sinais são os escolhidos de Deus para participarem do evento da Tailândia que nasceram para passar por aquilo. Todos os povos oraram por eles. Essas orações chegaram a Deus como um alento para todas as nações, os meninos prestaram homenagens ao homem que deu a sua vida para que eles vivessem, emblemático não é?

O desmantelamento de acordos globalistas está em curso para o bem de toda a humanidade, o poder corrompido está voltando as mãos das pessoas. Cada vez mais, surgirão pessoas dispostas a dizer a verdade que liberta, o poder concentrado nas mãos dos corruptos e corruptores será desmantelado.

A Hipocrisia está com os dias contados. O Príncipe da Paz está a porta da cidade. Amém.