Domingo

Hoje é domingo. Outro domingo, assim é que vejo. Acho que muita gente vê o domingo dessa forma. Quando eu era criança amava os domingos e meio que odiava também. Normalmente, eu passava os fins de semana na casa da minha vó e na do meu tio que era bem próxima. Ele morava em um clube dos bancários, lá era super bonito, mas eu gosta mesmo era da casa da minha avó. A casa era muito simples naquela época, chão de terra batida, móveis velhos , muitas coisinhas nas estantes, ela não joga nada fora. E a comida(humm) era uma delícia! Macarrão com molho, frango refogado, arroz, feijão e angu. Além disso, para acompanhar eu mesma comprava suquinho de groselha, eram dez centavos no Tião. Jogava dominó e baralho com a minha tia à noite e brincava com os gatos e cachorros durante o dia. Era uma casinha pequenininha, entretanto parecia enorme. Todo mundo se reunia ao redor da TV ou na cozinha para falar, lá o pessoal gostava de falar. No final do domingo, meu pai vinha me buscar, não queria ir embora de jeito nenhum. Então, ele me puxava pelas pernas e me fazia voltar... Essa era parte ruim. O domingo do Faustão e do Fantástico. O domingo do acabou fim de semana, do amanhã tem escola, do tchau casa da vó.